Que comecem os jogos...

 

Nesta terça (16), às 21h45 (Horário local), o Ceará fará sua primeira partida oficial de 2018. O Alvinegro começa sua caminhada em busca do bicampeonato na Copa do Nordeste, diante do Salgueiro – PE, no Salgueirão.

 

Fonte: blog.opovo.com.br

 

Apesar de uma pré-temporada curta, apenas 14 dias, o fato de ter mantido a base do ano passado, faz com que o Ceará tenha uma estrutura montada e comece a encarar os desafios com mais segurança.

O Ceará terá uma maratona puxada de jogos nesses primeiros meses, entre Copa do Brasil, Cearense e Nordestão, a comissão técnica tem trabalhado bastante, para manter o bom desempenho dos nossos atletas, equilibrar o condicionamento físico de todos e evitar lesões graves que possam comprometer com o elenco Alvinegro.

O vovô já se encontra em Salgueiro, e fez um coletivo para reconhecimento do gramado onde fará a partida.

 

 

(Foto: Divulgação/CearáSC)

Chamusca apresentou dúvida quanto quem escalar na lateral direita, e conforme os últimos treinos, o time titular será composto por: Everson; Leandro Silva (Renato), Valdo (Na vaga de Rafael Pereira, que se lesionou), Luiz Otavio e Ernandes; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Andrigo, Felipe Azevedo e Elton.

 

E enfim, posso dizer que o ano começou...

 

A união que o grupo tem mostrado nos enche de esperança e fé, que teremos um 2018 de grandes conquistas...

 

Mais uma temporada, de uma eternidade de nós...

 

Sigo te apoiando,

 

Priscylla Lima.