QUE DEUS NOS PROTEJA DA LEI DO EX

 

FOTO - Site oficial do Real Madrid 

 

Após o fiasco na estreia da Champions League, o Real Madrid terá, neste domingo (22), mais uma batalha duríssima. A equipe Merengue irá enfrentar o líder da La Liga, Sevilla, às 16hs (horário de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

 

A partida diante dos Rojiblancos, é de extrema importância para o Madrid, se quiser sonhar com a La Liga, tudo bem que ainda estamos no início do campeonato, no entanto, é importante somar pontos em todas as partidas, principalmente contra uma das equipes que irá brigar pelo título nacional. Sem mencionar, que esta será uma boa oportunidade, para a equipe de Zidane apagar a atuação pífia contra o time francês, na última quarta-feira. 

 

"Não estamos contentes com a última derrota, mas há que continuar a trabalhar e preparar bem os jogos. Uma das coisas boas do futebol é que temos outra oportunidade de mudar as coisas amanhã e estou certo de que iremos fazer um grande jogo. Isso é o que nos motiva. Amanhã teremos uma oportunidade de demonstrar como somos bons. Já analisamos o que se passou em Paris. Estou focado no jogo de amanhã e teremos de dar tudo para ganhá-lo", Zidane.

 

FOTO - Site oficial do Real Madrid 

 

Para a partida contra o Sevilla, os Merengues, ainda terão algumas baixas: Marcelo, Modrić, Isco e Asensio, continuam em processo de recuperação. A boa notícia, é que o uruguaio Valverde está recuperado de uma lesão, e está à disposição do técnico do Real Madrid. A entrada do capitão Sergio Ramos, deve ser a única mudança no onze inicial, em relação à escalação da última partida. 

 

Em coletiva de imprensa realizada hoje (21), Zidane analisou o encontro com o líder da La Liga.

 

“Vamos jogar num campo difícil. Sabemos a qualidade do rival que teremos pela frente, está na liderança e tem jogado bem desde o início da temporada. É um bom jogo para nós. Queremos fazer um bom jogo e vamos fazê-lo. Os jogadores estão preparados e prontos para fazer um grande jogo, que é o que nos interessa", analisou o técnico.

 

Na coletiva de hoje, Zidane foi questionado sobre os últimos resultados, e disse que as críticas não o surpreende. 

 

“Não me surpreendem minimamente. A vida é assim. Existem sempre dificuldades, mesmo ganhando. Houve momentos complicados neste clube e foram sempre ultrapassados. Houve períodos ainda mais complicados. O que se diz no exterior não me interessa. O que me interessa é o meu trabalho. Num momento complicado como este, a nossa força continua cá dentro", prosseguiu..

"O que se diz lá fora é sempre o mesmo. Cá dentro é diferente. Nós trabalhamos para melhorar as coisas. Os torcedores querem o mesmo que nós, ou seja, ganhar! A única coisa que podemos fazer é trabalhar para melhorar. Amanhã é um bom jogo para nós e espero que possamos fazer as coisas bem", finalizou Zidane. 

 

Esta coletiva, esclareceu vários pontos, posto pela mídia nas últimas semanas, em relação à permanência do técnico, na equipe espanhola. Zidane disse que não foi colocado em questão o seu cargo na equipe. 

 

“Não, pelo contrário. Sinto até ao último momento que a força de tudo isto somos nós, as pessoas que trabalham aqui dentro. E se não fosse assim o melhor era ir embora", declarou Zizou. 

 

Para finalizar, perguntaram para o técnico do Madrid, se ele está arrependido de ter voltado. 

 

“Não. É fácil dizer isso num momento complicado. Eu decidi voltar para aqui para abraçar um novo projeto. Agora as coisas não estão fáceis, mas vou continuar sempre a insistir para que melhorem. Parece que para toda a gente é fácil ganhar. Estou atento ao que se diz e à avaliação de que o cenário parece muito negro. Quando as coisas ficam um pouco feias, há que continuar a lutar", disse Zidane.

 

Como dito no título, sobre a lei do ex, nós Madridistas temos motivos o suficiente para temer esta lei, que nunca falha contra nós, e que vamos pedir para os Deuses uma ajudinha extra. Pois, contra os Rojiblancos, teremos um Chicharito' Hernández motivado para fazer jus a lei do ex. 

 

"Se eu tiver que jogar e marcar, vou comemorar, pois comemoro  todos os gols que marquei para os clubes em que joguei, não é desrespeitoso, comemorá-lo não significa que não seja um clube especial para mim", Chicharito' Hernández

 

Além do mexicano, tem o lateral Reguilón, que está no clube, por empréstimo. Além disso, o duelo marcará o reencontro do Real Madrid com o seu ex técnico, Julen Lopetegui.


 

FAMOSA FOTO DA TEMPORADA 2019/20

 

FOTO - Site oficial do Real Madrid 


 

Ontem (20), foi feita a famosa foto da temporada na Cidade Real Madrid. Jogadores e o técnico Zidane posaram junto com Florentino Pérez e ao presidente de honra, Paco Gento.

 

HASTA EL FINAL 

VAMOS REAL!

 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

 

Rosileide Ribeiro