Que dupla! Com Diego Souza e Fred Flu encara o Madureira pelo Cariocão

Imagem: ingressofácil

O tricolor fez seu último treino nesta quarta-feira, sob sol nas Laranjeiras, com direito a Fred e Cícero aturando como goleiros. Fred defendeu bem e levou apenas dois gols, deu bronca e até fingiu uma lesão. Lesão? Nem de brincadeira! 
Nesta quinta-feira, Eduardo Baptista já conta com Diego Souza, após grande temporada no Sport, vem para ser a maior reforço do Fluzão para temporada. 
Além da qualidade, a experiência de Diego Souza agrada muito, já que o time titular conta com muitos jovens como Gustavo Scarpa, Marlon e Danielzinho.
Com a estreia oficial do camisa 10, Eduardo Baptista deve tirar Douglas para recuar Cícero e encaixar Diego no centro no esquema 4-5-1. Favorecendo assim o meia que atuou no mesmo esquema com Baptista no Sport.
Com bons passes e ótima finalização, Diego foi um dos destaques do último Brasileirão ao lado de Fred, destaque na posição de atacante. Os tricolores tem muitos motivos para se animar apostar no Fluzão. 
O tricolor vai à campo da seguinte forma: Diego Cavalieri ; Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovani ; Pierre, Cícero, Danielzinho, Gustavo Scarpa e Diego Souza ; Fred.
 Ainda lesionado, Felipe Amorim deu algumas voltas ao redor do gramado. Com três pontos em dois jogos, o Flu encara o Madureira hoje às 17h (de Brasília) no Moacyrzão, em Macaé.

Por Ingrid Souza