Que estreia!


 

O Guarani após empatar com o BOA em casa, enfrentou um time já bem conhecido, o Oeste. O jogo foi ontem (05) na Arena Barueri. O Oeste já vem há tempos sendo um forte rival do Bugre, o último jogo foi na final do Campeonato Paulista na série A2 começo do ano, onde o Guarani venceu por 4 a 0.

Mas a dúvida era: será que o time estava preparado? Com o grande número de desfalques e vendas de jogadores chaves do time não se sabia se o preparo estava o suficiente para a vitória.

Início de jogo e o Bugre começou avançando muito, e foi então que o inesperado aconteceu, o Oeste abriu o placar contra ele mesmo!

Sim! Aos 6 minutos do primeiro tempo Daniel Borges fez um lindo gol contra!

Pois bem, a meta era vencer, mas o gol contra não estava nos planos, o time deveria correr atrás de mais um gol, afinal pelo histórico, o Bugre não tem dado sorte com os acréscimos e em quase todos os jogos leva o gol de empate, abrir um gol de diferença garantiria ao menos um ar para respirar.

Fim do primeiro tempo 1X0 Bugre.

 

O início do segundo tempo foi diferente, o Oeste entrou decidido a recuperar o gol dado de graça e virar o placar! Foi então que ele brilhou! Oliveira, o novo goleiro recém-contratado e regularizado no BID fez uma linda estreia! Defesas incríveis, difíceis, será que outro goleiro teria feito a mesma defesa? Será que o Guarani acertou novamente após a saída de Bruno Brígido?

 

 


Oliveira, o goleiro da noite!

(Fonte: GE)


 

Oliveira trabalhou muito, o adversário não dava oportunidade de contra ataque, a defesa fechou o campo de ataque do Bugre e partia para cima com toda força! Mas ele conseguiu! Com defesas maravilhosas segurou o resultado, trazendo para casa os tão importantes 3 pontos!

Fim de jogo 1X0 Guarani!

 

O foco agora é vencer o Coritiba em casa na próxima segunda-feira (09/07) às 18hrs no Estádio Brinco de Ouro.




Por Karine Marcato, hoje e sempre Guarani!