Que os bons ventos soprem ao nosso favor...

Após empatar em 1 x 1 com o Londrina no último sábado no estádio do Café, o Vovô volta ao Castelão nesta terça (20) às 21:30 para enfrentar o Luverdense, em partida válida pela 27º rodada da Série B.

 

Fonte: Página oficial do Ceará no Facebook


Diante do Londrina, um resultado ruim levando em conta o jejum de vitórias que estamos acumulando, já são 09 partidas sem vencer, porém podemos ver uma leve melhora no time que entrou em campo, o gol foi do recém contratado Felipe Menezes após passe suculento de Bill, o empate veio de um pênalti infantil cometido por Felipe, que pulou na pequena área para interceptar uma jogada com os dois braços levantados... Fora as inúmeras milagrosas defesas de Éverson, que garantiram o empate para o Mais Querido. Lelê fez sua estreia e foi bem.


A nós torcedores, ficou a esperança, basta fazer as modificações certas, banco pra quem está merecendo banco e oportunidade para quem quer acrescentar e assim iremos sair dessa fase que só não está pior porque os resultados das rodadas tem nos ajudado bastante.


Perdemos duas peças importantíssimas para o confronto desta terça (20), Éverson e Richardson receberam o terceiro amarelo e desfalcam o alvinegro nesta rodada. Lauro e Ricardinho devem ser respectivamente os substitutos. 


Éverson é o único jogador do elenco que participou de todos os jogos do Ceará nesta Série B.


Cumprirá pela primeira vez suspensão.


Fonte: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

 

A diretoria fez promoção e baixou os ingressos para R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia), em setores específicos do estádio.


A Série B está embolada, o 3º colocado, Brasil de Pelotas, está com 40 pontos, o 10º colocado, Vila Nova com 37... O Ceará briga no meio desses, ocupa a 8º posição com 39 pontos, mesma pontuação do Bahia, 4º colocado, o Luverdense, nosso próximo adversário é o 12º com 35 pontos.

Isso nos faz acreditar, que cada jogo é uma final, e que os mínimos detalhes, como critérios de desempate, estão sendo decisivos neste returno.


O Luverdense que enfrentou o Vila Nova e empatou sem gols, veio direto de Goiânia para capital do Ceará, com a baixa de Jean Patrick que saiu de campo com dores musculares, o treinador Júnior Rocha mandará a campo a provável escalação: Diogo Silva, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Moacir, Ricardo, Rafael Silva e Sérgio Mota; Hugo e Alfredo.

Detalhes complementares de Ceará x Luverdense:


Data: terça-feira, 20 de setembro de 2016
Horário: 21h30
Estádio: Arena Castelão
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação/AM
Assistente Nº 1: Marcos Santos Vieira/AM
Assistente Nº 2: Jander Rodrigues Lopes/AM
4º Árbitro: Almeida Filho/CE

 

Que as promessas sejam cumpridas, o técnico tenha sabedoria para modificar e nos ajudar como prometido e que essas mudanças façam surgir efeito, a torcida irá comparecer e apoiar... Faz o simples Ceará e segura esses 03 pontos na nossa casa.

Por: Priscylla Lima