QUE SAUDADE DE VOCÊ CRB

 

Depois de meses sem futebol, chegou a hora de vermos o nosso tão amado Galo Praiano em campo novamente

 

     

(Fonte: @inforegatiano)

 

SAUDAÇÕES REGATIANAS! 

 

Ah, quanta saudade sentimos de ver o CRB em ação dentro de campo. Foram longos meses de paralisação por causa da pandemia do novo Coronavírus. Na minha humilde opinião não era hora do futebol voltar, mas já que voltou, vamos lá para mais um informe do Galo Praiano. 

 

O jogo é válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O adversário do Regatas será o Ceará. Como decidido, todos os jogos do Nordestão serão disputados na Bahia e, com isso, o palco onde nossos guerreiros vermelhos tentarão a classificação será o Barradão (Estádio do Esporte Clube Vitória), na quarta-feira (22), às 20 horas. 

 

Por que eu disse que os nossos guerreiros tentarão a classificação? Porque a nossa vida está bem difícil no regional. Precisamos de uma baita combinação de resultados para que o objetivo de avançar de fase seja concluída com sucesso. O CRB não precisa apenas vencer seu jogo, mas também necessita de uma senhora ajuda, com derrotas de ABC e Sport, respectivamente. 

Difícil? Sim, mas não é impossível! 

 

"É muito bom poder voltar a jogar futebol. Tudo será feito dentro das especificações de segurança lá em Salvador e todos serão testados antes de cada jogo. O CRB está pronto para enfrentar o Ceará e, enquanto tiver chance, vamos sonhar com a vaga na fase final da Copa do Nordeste" - Thallisson 

 

  

(Fonte: @nacaoregatiana)

 

Para a grande batalha diante do time cearense, o Professor Marcelo Cabo deve manter aquele time base que venceu o Cruzeiro meses atrás, em outra competição. Caso haja alguma mudança, ele poderá promover a estreia do nosso argentino Diego Torres no meio campo. 

 

Lembro a todos que também não poderemos contar com um dos nossos artilheiros Rafael Longuine, que se recupera de uma lesão no joelho. Bruno Cosendey, que estava no Galo a empréstimo, não continua em Maceió e voltou para seu clube, o Vasco da Gama. 

 

A provável escalação do Regatas conta com: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres (Dudu); Luidy, Erik e Léo Gamalho. 

 

É uma sensação estranha saber que o time não depende somente dele mesmo para conseguir se classificar, mas também precisa de uma senhora mão do rival né… Pois é… o confronto ABC x csa  muito nos interessa, pois o rival azul precisa vencer o time potiguar para que a nossa classificação se encaminhe. 

Quero nem pensar nisso… mas enfim, jamais deixaremos de acreditar! 

 

Vai com tudo Regatas! 

 

Nosso Lema É Amor Ao CRB! 

 

Regatiane-se. 

 

Por Adriene Domingos 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.