QUE TENHA RAÇA…

 

 
 

O Tricolor Paulista entrará em campo neste domingo, às 17h (de Brasília) contra o Atlético Mineiro no estádio Independência.

O Time paulista vem de uma derrota vergonhosa para a Chapecoense e assim se mantendo na décima terceira posição com apenas 46 pontos, sem chance alguma de alcançar o G6. Já o Atlético vem mais tranquilo estando na quarta colocação, com 62 pontos, com sua vaga na libertadores que esta garantia.

 

OOOH TRICOLOR

 

O soberano vem em campo apenas para cumprir tabela, sem chance alguma de libertadores, mas os torcedores querem que no mínimo que acabe o campeonato com raça e não apenas entre em campo sabendo que pode perder pois não irá mais ser rebaixado.

O time vem com goleiro diferente após a saída do Técnico Ricardo Gomes. Os desfalques do time são Desfalques: João Schmidt (suspenso); Wesley, Kelvin, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados); Carlinhos e Michel Bastos (fora por opção técnica)

Após suspensão Chaves e Luiz Araújo voltarão ao time titular.

Escalação provável: Renan Ribeiro, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington, Thiago Mendes e Cueva; Luiz Araújo, David Neres e Chavez.

 

Foto: Érico Leonan

 

GALO !

 

O time mineiro após perder no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, vem ao jogo sem técnico Marcelo Oliveira foi demitido após o jogo. O interino Diogo, não trouxe nenhum dos titulares para enfrentar o time da capital, poupando os titulares para o segundo jogo da final.

O time relacionado:

Goleiros: Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Patric, Alex Silva, Leonan e Eron
Zagueiros: Edcarlos, Ronaldo, Jesiel e Nathan
Meio-Campistas: Matheus Roldan, Rafael Carioca, Lucas Cândido, Cícero, Thalis, Carlos Eduardo e Daniel

 
 

Foto: Edésio Ferreira

 
 

Duelo dos sem técnicos

As duas equipes entram em campo sem seus técnicos os dois foram demitidos e os interinos que irão comandar a equipe nesta partida.

 

TERMINAR COM DIGNIDADE

 

Após a última derrota para a Chape o time do São Paulo elimina todas as possibilidades de libertadores em 2017, a torcida vem cobrando pelo menos um término de campeonato digno sem derrotas vergonhosas, cobrando amor a camisa e respeito. O time estava vindo de derrotas e vitórias surpreendentes, muitas vezes iludindo os torcedores com a esperança de alcançar o G6.  

 

Fonte: via internet

 

São Paulo x Atlético Mineiro

 

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (todos do Pará)

Local: Independência, Belo Horizonte
Data e horário: domingo, 17h (de Brasília)
Transmissão: Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 16h

 

Por : BIA SOUZA