QUE TIRO FOI ESSE? QUE TIRO FOI ESSE QUE TÁ UM ARRASO!

CORINTHIANS MASSACRA A PONTE PRETA E CHEGA A 10ª VITÓRIA CONSECUTIVA

 
 

A patroa Cacau não perdoou e também deixou o dela.

Foto: Marco Galvão/Ag. Corinthians

 

As Corinthianas sambaram na cara das inimigas chegando a 10ª vitória seguida com direito a goleada por 7 a 0. Foi com requintes de crueldade, sem tomar conhecimento, num verdadeiro atropelo sobre as alvinegras de Campinas que as Guerreiras Alvinegras de Parque São Jorge garantiram a liderança da competição. Já a Macaca, dona de uma campanha lamentável, não pontuou na competição amargando 14 derrotas em 14 jogos.

O grande destaque da partida foi a meio-campista Grazi, que no seu 160ª jogo pelo Timão, marcou três vezes. Os outros gols foram anotados por Gabi Portilho que balançou as redes duas vezes, por Cacau e Paulinha. 

 

Grazi anotou três gols. Foto: Marco Galvão/Ag. Corinthians

O jogo foi todo do Corinthians sem chances para as adversárias respirarem. Até nossa arqueira participou da construção das jogadas dada a apatia das pontepretanas. O Corinthians rondou tanto a área que logo abriu o placar com Gabi Portilho, com direito a casquinha na trave. 

A grande protagonista e capitã da equipe, Grazi, tratou de guardar o dela menos de um minuto depois cabeceando no contrapé da goleira da Ponte. O dia era tão dela, que a camisa 7 ampliou sem dar chances para as pontepretanas respirarem  aproveitando falha da zaga rival. Foi o segundo dela e o terceiro do Timão.

O time é tão foda que voltou com o mesmo ritmo na etapa complementar. Com um minuto no marcador, Gabi Portilho guardou mais um, num golaço por cobertura. Virou passeio!

Portilho quis mais e foi pagar de garçom! A bola chegou lisinha para Cacau deixar o dela. Perdeu as contas? Eu ajudo! 5 a 0.

 

 

Gabi Portilho jogou muito. Foto: Marco Galvão/Ag. Corinthians

 

Não pisque porque tem mais! A estrela da tarde, Grazi, fez mais um batendo bonito de fora da área. A bola foi caprichosa morrer no ângulo, sem chances para a goleira. 

Ei, se liga! Não acabou não! Paulinha fechou o caixão depois de belo passe de Gabi Nunes. 7 a 0 fora os ameaços. 

Com a vitória o Corinthians chegou aos 39 pontos garantindo a liderança isolada, além de 37 gols, 13 vitórias e apenas uma derrota. Um verdadeiro atropelo por todos os lados evidenciado nos 93% de aproveitamento! Tá bom pra vocês? Respeita as minas! 

Na última rodada cumprindo tabela, as Corinthianas recebem as Sereias da Vila no Parque São Jorge às 19h30. As Pontepretanas fecham sua participação diante do lanterna Vitória, às 15h no Barradão. 


 

Por Mariana Alves

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo