QUE TRAGAM A VITÓRIA

 

 

Treinos e mais treinos, assim foi a semana do Tricolor. Sim! O Grêmio está pronto para encarar o Cruzeiro, pela 5ª rodada do Gauchão. O jogo está marcado para o próximo sábado,25, às 16h30 no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

 

Os dois times vem de empate no Campeonato Gaúcho e buscam a vitória para se manterem bem na competição. Pensando nisso, o Tricolor treinou durante toda a semana no CT Luiz Carvalho e parte dos treinos foi fechado. O técnico Renato Portaluppi priorizou as finalizações de jogadas, que sinceramente é o que o time estava precisando. Claro! Não é de hoje que o Grêmio tem dificuldade em chegar na área e fazer o seu gol. Diversas vezes foram construídas boas jogadas, mas que infelizmente os jogadores perdiam a chance que transformá-las em gol.

 

Foto: Lucas Uebel para Grêmio FBPA

 

Em meio ao foco nos treinos e ainda a preocupação com o jogadores que estão no Departamento Médico, Renato recebeu uma boa notícia que anima o torcedor. Os atacantes Pedro Rocha e Luan voltaram a treinar e participaram normalmente da preparação junto a equipe, mas ambos serão poupados para o Grenal do dia 4 de março, dessa forma não viajam com a delegação para Gravataí. E quem também fica de fora da partida, é o capitão Maicon por ter recebido seu 3° cartão amarelo.

 

Os relacionados para o jogo são: Léo e Marcelo Grohe; Bruno Cortez, Leonardo, Léo Moura e Marcelo Oliveira; Bressan, Geromel, Kannemann e Rafael Thyere; Arthur, Kaio, Jaílson e Michel; Lincoln, Miller, Ramiro e Ty Sandows; Éverton e Fernandinho.

 

Foto: Lucas Uebel para Grêmio FBPA

 

A arbitragem do jogo ficará por conta de Daniel Soder, que terá de auxiliares André da Silva Bitencourt e Tiago Augusto Kappes Diel. O 4° árbitro será Fábio de Souza.

 

Será um jogo disputado, espero pelo menos. O Grêmio precisa da vitória para se manter bem na competição, é difícil saber que pelo que foi visto no último jogo, que o time anda bem limitado. Parece que o pessoal tá com medo de se machucar e por isso não tá jogando o que a torcida espera. Mas acima disso, espero que tenhamos uma boa partida e que o Tricolor volte com a vitória na bagagem!


Por Bethania Formighieri