Que vacilada, hein?!

 

CRB bobeia em casa,leva dois gols e corre risco de deixar o G-4.

 

Foto: Ailton Cruz

 

Eita, que bobeada hein CRB! Como assim, depois de 5 partidas perder dessa maneira para o Náutico? Tinha um tabu a ser mantido e de maneira tosca o time vai e perde em casa.

Perder a invencibilidade assim é terrível. No estadual os caras facilmente encontram o caminho do gol, mas por que no regional é diferente?

 

Foto: Ailton Cruz

 

A noite de quinta-feira teve um duelo sensacional pela Lampions. No Estádio Rei Pelé, CRB x Náutico duelaram pela 6a rodada da competição e, os  4.378 torcedores que estavam no estádio saíram decepcionados.

 

Parece que a bola pinicava os pés dos jogadores, pois quando era para os regatianos armarem um contra-ataque decente, a falta de eficiência imperava.

Não deu outra. Odilávio aos 6 minutos da primeira etapa aproveitou a oportunidade e colocou o Timbu na frente do placar. O desespero bateu né.... e com isso, os erros de finalizações e perdas de bola aconteceram aos montes.

Já na segunda etapa, nos minutos iniciais, Jimenez arriscou o chute de fora e ampliou o placar.  Vish, ferrou tudo! Tinha que correr atrás do prejuízo. Felipe Menezes, aos 17 minutos conseguiu diminuir a diferença,marcando o gol de honra dos regatianos. Mas não adiantou muito.  A primeira derrota na Lampions estava decretada.

 

Foto: Ailton Cruz

 

Mesmo derrotada, a equipe do CRB continua na quarta colocação do grupo A, com 5 pontos.  O próximo jogo pela Copa do Nordeste será dia 23 /03 contra o Confiança, às 18:00 na Arena Batistão.

 

Nunca deixe de acreditar!

Regatiane-se.

 

Por Adriene Domingos