Que venha a próxima batalha! Lutar com toda nossa raça pra vencer!

 

(Foto: copalibertadores.com)

 

Depois de uma vitória sofrida contra a equipe do Zamora, o Atlético tem uma nova batalha rumo à classificação do grupo E. Desta vez o time mineiro embarca rumo ao Paraguai, para enfrentar o time do Cerro Porteño. A partida está marcada para às 19h15 de quarta-feira (10) e o jogo será realizado no Estádio La Nueva Olla Azulgrana, em Assunção.

 

PREPARAÇÃO

A preparação para o jogo decisivo já teve início nesta segunda (08), com um treino regenerativo para os titulares que enfrentaram a equipe do Boa no último domingo (07). O Galo embarcou para o Paraguai às 19h35 desta segunda (08) e chegou por volta de 22h20 no destino final. Nesta terça (09), o Galo já tem um treino marcado às 17n30 no Campo da Conmebol.

 

Ou seja, tempo é precioso e o time mineiro não quer perder esse tempo, que já é pouco. Esse treino irá servir para montar o time principal e principalmente para corrigir os erros das outras partidas.

 

ENTREVISTA

"De modo geral, estou satisfeito com o elenco. Mas tenho certeza também que o elenco não está produzindo o que pode. A gente pode fazer mais do que isso ainda" - Levir Culpi.

 

EXPECTATIVA DA TORCIDA

Uma coisa é fato, a torcida se motivou com a vitória contra o Zamora. Não se sabe qual será o resultado deste jogo, porém a torcida irá acreditar até o fim. Quando se tem uma torcida que acredita, ela é capaz de mover montanhas para ver o time em pé. Esperamos que o galo engate uma boa fase na Libertadores e que as partidas e resultados ruins fiquem lá atrás, não que sejam esquecidas, mas que sirvam como ensinamentos para não errar no futuro.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O Atlético-MG terá o zagueiro Leonardo Silva como substituto de Réver no próximo compromisso do Galo na Libertadores. O defensor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido pelo capitão do Galo no duelo contra o Zamora- VEN, no Mineirão, na última quarta-feira, 3 de abril.

 

Goleiro: Victor

Laterais: Guga e Fábio Santos

Zagueiros: Léo Silva e Igor Rabello

Volantes:  Zé Welison e Elias

Meias:  Luan e Cazares

Atacantes: Ricardo Oliveira e Maicon Bolt

ARBITRAGEM: Wilmar Roldán (Colômbia)

 

Elluh Ferreira e Angélica Sheila