Que venha o Charmoso Gauchão

 

2016-01-27 16.05.12.png

Na última segunda-feira dia 25/01, a chuva deu uma trégua em Caxias do Sul um pouco antes do início do evento que a direção do Esporte Clube Juventude realizou para os torcedores jaconeros. Com início às 19h, o evento foi realizado para a apresentação do elenco 2016 do juventude no futebol de campo, futsal e futebol americano. Um jogo-treino foi realizado com os 31 jogadores que foram apresentados oficialmente no Estádio Alfredo Jaconi, sem titulares ou reservas, o técnico Antônio Carlos aproveitou a oportunidade para observar os atletas antes da estreia no Gauchão, no próximo sábado, às 18h, contra o São Paulo-RG, no Jaconi.

Entre as novidades, cinco reforços anunciados: o zagueiro Ruan, o lateral-esquerdo Pará, os meias Felipe Lima e Bruno Ribeiro e o atacante Dieguinho. O volante Camazzola e o atacante Sassá, que ainda não foram apresentados oficialmente pelo clube, também foram chamados a campo. Na terça-feira o meia Hugo de 35 anos passou por exames médicos e assinaria contrato com o clube alviverde nesta quarta-feira. A tendência é que seja oficialmente apresentado até o final da semana.

Aos 35 anos, Hugo terá a terceira passagem com a camisa alviverde. Em 2003, teve grandes atuações no Campeonato Brasileiro, a principal delas na vitória por 6 a 1 sobre o Corinthians, no Jaconi. Retornou ao clube em 2006, mas pouco tempo depois saiu para defender o Grêmio. Além de Hugo, o Juventude também acertou a contratação do volante Wanderson, ex-Chapecoense. Os dois devem iniciar os treinamentos nos próximos dias.

Fonte: Pioneiro.com

Fernanda Andreazza