QUE VENHA O FANTASMA!

 

1G5A9895.JPG

Foto: Coritiba Oficial

Vencer ou vencer. É com esse pensamento que o Coritiba irá enfrentar o seu próximo adversário nesta sexta-feira (26), o Operário de Ponta Grossa. O Coxa precisa vencer para embalar de vez na equilibrada “Bezona”, e entrar na briga pelo G4 da competição. Atualmente, o Verdão ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, e vem embalado após duas vitórias seguidas em casa (contra São Bento e Vila Nova, respectivamente). 

A partida entre as duas equipes será a segunda neste ano de 2019. Coxa e Operário já se enfrentaram pelo Campeonato Paranaense em Fevereiro. O jogo terminou empatado no Germano Krüguer (2x2), e ficou marcada pela estreia do atacante Rodrigão, que marcou seu primeiro de muitos gols pelo Verdão nesta temporada. Que a cena se repita, dessa vez com vitória alviverde.

Para essa partida, o técnico Umberto Louzer ainda não poderá contar com o goleiro Wilson, e nem com o atacante Rafinha, que se lesionaram na partida contra o São Bento no dia 16 de julho. Alex Muralha deverá manter a sua titularidade. Muralha que vem se destacando na meta alviverde, fazendo defesas importantes. Pelo menos de goleiros, estamos bem servidos, não é mesmo?

Outro que vem se destacando nas partidas e deve se manter na equipe titular é o volante Matheus Sales. O jogador vem sendo muito importante, principalmente nos desarmes. Parece que finalmente Louzer entendeu que Vitor Carvalho é um ótimo volante... Na reserva!

Com esses destaques e sem nenhuma suspensão, Louzer deverá repetir a mesma escalação do time que venceu os goianos na última terça-feira (23). Que venham mais três pontos na tabela!

INGRESSOS:

A diretoria do Operário disponibilizou uma carga de ingressos para a torcida alviverde, que ficaram à disposição do torcedor durante essa quinta-feira (25), das 10h às 18h30, na loja oficial Sou 1909. Mas se o torcedor deseja ir ao jogo (já que Ponta Grossa fica há apenas 110km de Curitiba) e não conseguiu ir à loja comprar, terá ingressos no estádio Germano Krüguer para a venda. O valor é de R$150,00 (R$75,00 meia). A torcida Império Alviverde também estará fazendo uma caravana para essa partida.

1G5A7889.JPG

Torcida Alviverde presente no estádio Germano Krüguer na partida contra o Fantasma, em Fevereiro deste ano (inclusive a colunista deste texto saiu na foto). Foto: Coritiba Oficial.

 

VAI PRA CIMA DELES VERDÃO!

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

CORITIBA: Alex Muralha, Felipe Mattioni, Walisson Maia, Sabino e Willian Mateus; Matheus Sales, Luiz Henrique, Juan Alano, Thiago Lopes, Robson; Rodrigão.

Técnico: Umberto Louzer.

DADOS DA PARTIDA:

SÉRIE B – 12ª RODADA

OPERÁRIO X CORITIBA

Arbitragem: Vinicius Furlan; Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima (assistentes); Leonardo Sigari Zanon (quarto árbitro).

Local:Estádio Germano Krüguer.

Cidade: Ponta Grossa - PR

Data: 26/07/2019

Horário: 19h15.

 

Por Viviane Mendes.