Que venha o líder

O Grêmio se apresentou na segunda-feira no CT Luiz Carvalho, depois de ter ficado no empate em 1x1 com o Veranópolis na Arena em Porto Alegre.

 

Quem entrou ou não participou do jogo no último domingo, foi a campo contra o time de transição. O técnico Renato Portaluppi colocou em campo no time reserva: Bruno Grassi, Edílson, Léo Gomes, Bressan, Bruno Cortez, Kaio, Arthur, Fernandinho, Gastón Fernandez, Ty Sandows e Everton. Já no time de transição, ficaram: Wallace Oliveira, Guilherme Truyts, Lucas Rex, Iago, Machado, Negueba, Martin Chaves, Esperon, Vico e Jean Pyerre. O time reserva acabou vencendo por 3x1, foi um treino descontraído e uma oportunidade de Portaluppi testar os jogadores que não tem muita chance de mostrar o que sabem.

 

Nesta terça-feira o Tricolor fez o seu último treino com portões fechados na Arena na sua primeira etapa, e quando foi aberto à imprensa, não tínhamos indicativo de quem poderia ser a equipe titular, mas os relacionados são: Arthur, Bressan, Bruno Grassi, Bruno Cortez, Everton, Fernandinho, Gastón Fernández, Kaio, Kannemann, Jaílson, Léo, Léo Moura, Léo Gomes, Lincoln, Luan, Marcelo Oliveira, Michel, Pedro Rocha, Rafael Thyere, Ramiro e Ty Sandows.

Foto: Lucas Uebel para Grêmio FBPA/Treino dia 21/03/17

 

Sim, o Lucas Barrios está fora da partida, ele é desfalque do Grêmio junto com Geromel, Maicon, Marcelo Grohe, Douglas, Beto da Silva e Maxi Rodríguez, ele sentiu no último jogo e após exame, foi constatado edema na coxa direita do jogador.  

 

O Grêmio joga nesta quarta-feira, 22, contra o Novo Hamburgo, líder do Campeonato Gaúcho. A partida está marcada para 21h45, no Estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo.

 

A arbitragem do jogo fica por conta de Daniel Bins, seus assistentes serão Leirson Peng Martins e Tiago Augusto Diel. O 4° árbitro será Sérgio Eduardo Moraes.

 

Estou nervosa desde já por esse jogo. Não será um jogo fácil, pois o adversário é líder do Gauchão e o Tricolor está com jogadores importantes no Departamento Médico. O Grêmio vem de empate e o Novo Hamburgo de derrota, acredito que é melhor empatar do que perder um jogo. Mas esse pensamento tem que mudar, temos e vamos em busca da vitória.

 

Por Bethania Formighieri