Que venha o Londrina!


 

Foto: Giuliano Gomes | Tribuna PR

 

Pela nona rodada do Campeonato Paranaense, o Tricolor vai encarar o Londrina, no Estádio do Café, amanhã (22), às 21h45.

Mesmo com a tranquilidade conquistada pela liderança absoluta, é preciso manter os pés no chão para encarar um dos adversários que já nos venceu nesta temporada. Em jogo válido pela primeira fase da Copa da Primeira Liga, viajamos ao interior e fomos derrotados por 2x1.

 

Toda vitória é importante e o momento Tricolor nos permite enfrentar o Londrina de igual para igual. Mesmo jogando fora de casa, a torcida Paranista tem bons motivos para acreditar em um bom resultado.

 

Em entrevista coletiva nesta manhã (21), no CT Ninho da Gralha, o técnico Wagner Lopes comentou sobre o bom momento do time e o jogo de amanhã (22):

 

 

“Tem bons jogadores, um conjunto forte e um time que se posiciona bem. Estudamos muito e procuramos fazer com que os erros não aconteçam. Tem que aproveitar, principalmente jogando fora de casa. Se você tiver meia oportunidade, tem que fazer o gol. É errar o menos possível e estar organizado. Isso é muito importante para conseguirmos o resultado neste jogo lá em Londrina”.

 

 

O Paraná deverá entrar em campo com o time titular: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Kaike; Gabriel Dias, Alex Santana, Matheus Carvalho e Renatinho; Diego Tavares e Ítalo.

­­­­­­­­­­­­­­­

A reativação de contrato do atacante Robson (assunto mais comentado nas últimas 48 horas), foi oficialmente publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (21) e ele poderá jogar o estadual.

 

Além desta novidade, mais quatro reforços foram anunciados para a sequência de Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, Primeira Liga e Série B: o zagueiro Lucas Kal e o atacante Pedro Bortoluzo (ambos revelados nas categorias de base do São Paulo), o volante Maycon Canário (revelado pelo Atlético e que estava no Paranavaí) e o atacante Rafinha (vindo do Audax).

 

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.