QUE VENHA O MATA MATA

 

Foto: Pedro Fotógrafo / Reprodução da Rede Social do Clube

 

Neste domingo (09), o Gigante enfrentou a equipe do Jacuipense para encerrar a primeira fase da série D, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O jogo era o “jogo dos classificados”, as equipes aguardavam só a definição de quem enfrentariam no mata mata. A segunda fase já começa no próximo final de semana, com jogos de ida e volta.

O ASA entrou em campo com postura de guerreiro, exercendo o papel de mandante, aproveitando o fator torcida, e sabíamos que se seguissem naquela pegada, o resultado viria.

Aproximadamente aos 8 minutos da etapa inicial, pênalti em favor do Gigante, Thauan cauteloso, converteu para nossa alegria, no momento ASA 1x0 Jacuipense.

À partir daí, o alvinegro teve diversas chances para ampliar o marcador, mas, do outro lado tinha um goleiro seguro, que não deixava o Gigante se “agigantar” na partida.

A equipe visitante não teve tantas chances para fazer gol, talvez porque já estava tudo definido no grupo A07, Jacuipense seria o primeiro colocado independente de resultado e o ASA o segundo.   

O resultado ficou de 1x0 mesmo, levamos os 3 pontos e, de quebra , tiramos a invencibilidade do time da Bahia.

A torcida fez uma bela festa nas arquibancadas, empolgando os atletas, que no final da partida vieram até nós para comemorarmos juntos mais um passo importante para o nosso grande objetivo.

Após o fim da rodada, enfim, ficaram definidos os confrontos para a fase de mata mata da competição, dessa vez o ASA enfrentará a equipe do Itabaiana e fará seu primeiro confronto em casa (já no próximo final de semana), definindo tudo na casa do adversário.

Que venha o mata mata, que o Gigante jogue com toda garra, afinal, só Deus e nós sabemos das porradas que já levamos da vida, e só Deus sabe o quanto merecemos o acesso! Que o melhor seja feito dentro e fora de campo! Que nós ergamos de tijolinho por tijolinho o nosso bem mais precioso.

ASA eu nunca desisti! Estarei com você até meu último respirar! Essa batalha é nossa e dela sairemos vencedores!

 

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE