QUEBRAR MAIS UM TABU E COLAR NO G4

 

(Foto: Twitter Paraná)

 

Nesta terça feira (11) o Paraná enfrentará o Operário de Ponta Grossa, a partida acontecerá na Vila Capanema às 21h30 (Horário de Brasília) e será o último compromisso do Tricolor antes da parada para a Copa América. Se vencer cola no G4. SERIA MEU SONHO?

 

O Paraná vem de uma vitória imensurável diante do Coritiba, fora de casa, já o Fantasma vem de seu quarto revés. A última partida perdeu para o Brasil de Pelotas, mas esse assunto vou deixar pra colunista do Operário falar.

 

A equipe Tricolor não teve muito tempo para a recuperação já que a última partida foi no sábado (8) e já teremos outra hoje (11). O objetivo é virar a chave e pensar somente no Fantasma. A vitória aproxima o Paraná do G4 e se der uma combinação de resultados podemos até entrar na briga e ter um pouco de paz nesse intervalo do Campeonato Brasileiro.

 

Matheus Costa disse estar focado para esta partida: “No Brasil não se analisa muito o contexto, apenas o resultado. Mas esta vitória (sobre o Coritiba) dá mais tranquilidade para a gente. Eu vinha tendo convicção daquilo que estávamos fazendo. “

 

(Foto: Twitter Paraná)

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Thiago Rodrigues; Éder Sciola; Eduardo Bauermann; Rodolfo; Juninho; Luiz Otávio; Luan; Matheus Anjos; João Pedro; Ramon e Bruno Rodrigues

 

ARBITRAGEM

Antonio Dib Moraes de Sousa – PI

Assistentes : Alisson Lima Damasceno – PI

Mário Iglésias Araujo Silva- PI

 

MAIS UM MOMENTO FOFURA

 

Ao longo desses meus 8 meses em que escrevo para o Blog Mulheres em Campo ganhei um amor virtual chamado Maria Luiza, a colunista Operariana. Nosso santo bateu logo de cara e nossa sintonia ao longo dos dias só foi crescendo, vivemos momentos felizes e tristes relacionados ao futebol e fora dele.

 

Em janeiro - quando começamos a nos falar -, eu disse a ela que achava lindo torcedor que incentivava o time de sua cidade e que eu era fã do Operário e agora sigo fã dela. Agora somos amigas e só tenho a agradecer por cada palavrinha.

Amanhã seremos rivais apenas em campo. Então, que vença o melhor!  Te amo, obrigada por estar ao meu lado.

 

A LUTA NÃO PARA!

 

Thays Paolla