Quem já está sonhando com a Série A, levanta a mão!

Roger fez o terceiro gol da Ponte contra o Oeste  — Foto: Álvaro Jr/ PontePress

(Foto: Álvaro Jr – Ponte Press)

 

Eu passei o início do ano todo dizendo que não ia me iludir... E agora estou como? Mais iludida do que nunca! Completamente entregue a Ponte Preta, mais uma vez. A série A já é realidade.

Nosso time está mostrando as caras em campo, está lutando, almejando a vitória. A pausa para a Copa América não atrapalhou nossa equipe e a última rodada foi maravilhosa para nós. 

A Macaca reencontra a torcida em casa nesta terça-feira (16), às 21h30, contra o Atlético-GO, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Mais uma vez a diretoria colocou os ingressos a R$ 5,00 a meia entrada e R$10 a inteira; TC10 tem direito de levar um acompanhante. Vamos lotar o Majestoso, empurrar o time e buscar a liderança. O G4 está todo embolado e as vitórias em casa nesse momento são primordiais para se manter no topo da tabela. 

A notícia ruim do dia é a saída de Abner, o atleta exerceu seu direito de pagar a multa contratual e segue rumo ao Athletico-PR. Por outro lado, nessa terça-feira deve chegar ao Majestoso o ataque Bill. Ele será a peça de velocidade que Jorginho esperava para somar no sistema ofensivo.

 

Ponte deu resposta positiva à torcida  — Foto: Álvaro Jr/ PontePress

(Foto: Álvaro Ribeiro – Ponte Press)

 

Rafael Longuine e Vinicius seguem no departamento médico. O atacante João Carlos, recém contratado e agora com a documentação regularizada e Isaac, atleta da base, ficam de opção no banco.  

Sem Abner, Diego Renan assume a lateral esquerda. Essa deve ser a única mudança do técnico Alvinegro para essa terça. 

A provável Macaca entra em campo com: Ivan, Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Diego Renan; Edson, Camilo, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Marquinhos e Roger. 

 

Ficha técnica

Ponte Preta X Atlético-GO

Campeonato Brasileiro – Série B

Rodada 10

 

Quando: Terça-feira – 16/07

Onde: Moisés Lucarelli

Hora: 21h30

Quem apita: Luiz César de Oliveira Magalhães

 

Na derrota ou na vitória, és amada Ponte Preta.

 

Por: Anna Leticia Beck