Quem não faz, toma!

Com gol aos 42 do segundo tempo, Botafogo sai derrotado do Pacaembu

 

O Botafogo tomou um gol no finzinho do segundo tempo, de falta batida por Victor Ferraz e entristeceu mais ainda o torcedor que começa ficar preocupado. Já são dois jogos sem marcar, se estamos acertando na defesa, no ataque precisamos de "gente nova".

 

Foto : Lance!

 

O time jogou melhor mesmo com todos os desfalques e a presença de nove atletas da categoria de base. Mas como o Jair disse "quem não faz leva e assim foi. Pimpão até teve chance de gol quando o placar ainda marcava 0x0, foi infeliz num passe errado e cara a cara com Vanderlei, desperdiçou a chance.

Sentimos falta de Gatito, aquele cara das várias defesas impossíveis, foi para o Peru defender sua seleção e no jogo de ontem, ficamos com uma falha de Helton Leite como "presente pra noite".

o técnico Jair Ventura, sofre também. Com elenco reduzido e muitas lesões, o treinador precisa fazer um jogo de quebra cabeças para escalar nos últimos jogos.

Quem fez bonito foi a torcida alvinegra que compareceu na noite fria de São Paulo e apoiou o Glorioso mesmo saindo com a derrota.

O Botafogo ocupa o oitavo lugar no Campeonato Brasileiro e com otimismo seguimos para o próximo confronto, em casa, no próximo domingo, contra o Coritiba.

 

Por Tainá Medina.