Quem tropeça fora, tem obrigação de recuperar em casa..

  Quem tropeça fora, tem obrigação de recuperar em casa..
   É isso o que está valendo para o time do PALMEIRAS, que entrará em campo neste sábado as 21 hrs diante do Figueirense pela 25º rodada do campeonato brasileiro, tendo como obrigação ganhar este jogo e espantar de vez ''a má fase''. A boa notícia, é que os jogadores que foram suspensos diante do rival Corinthians estão de volta, e vão reforçar o time do PALMEIRAS neste sábado.

 Outra notícia muito comemorada nas redes sociais pelos torcedores, é que o zagueiro Leandro Almeida não estará em campo diante do Figueira, sendo uma ótima noticia para a torcida Alvi-Verde. O Verdão terá: Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Arouca e Zé Roberto; Robinho, Gabriel Jesus e Alecsandro, já a tão esperada volta de Cleiton Xavier será adiada pois foi constatada uma nova lesão, o jogador teve outra contusão, um pequeno estiramento na panturrilha. Outro jogador que não estará presente nesta sábado é o atacante Dudu, que cumprirá suspensão de 4 jogos, pelo ocorrido na final campeonato Paulista. O atacante que vinha sendo um dos grandes destaques pelas suas atuações no Verdão será um desfalque muito sentido na equipe, mas o time tem peças para repor, contando que dê certo. 

 O técnico Marcelo Oliveira pretende levar seus titulares a campo ainda nesta sexta-feira e trabalhar bolas paradas. Lembrando que para a torcida, não pode em hipótese alguma existir um empate muito menos derrota, só aceitaremos a vitória, pois apoio não vai faltar. Falando em apoio, 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente – o setor Cadeira Gol Norte, destinado às uniformizadas e o mais barato da arena, está esgotado. 

 Em 8º da tabela de classificação, o Palmeiras está a apenas três pontos do G4, mas não vence há três rodadas e sabe da obrigação de fazer mais perante sua torcida que estará, como sempre comparecendo pra apoiar o Verdão neste sábado, esperando uma reação do time, e que consigam chegar e ficar de vez no G4, conseguindo uma vaga para a Libertadores.

 

Renata Scoppia che la vittoria é nostra!