QUEREMOS A QUINTA VITÓRIA SEGUIDA!

DEPOIS DE VENCER O INTER, BOTAFOGO VAI EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA, DESSA VEZ CONTRA O SANTOS

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

(Foto: Facebook Botafogo de Futebol e Regatas)

 

Em momento de ascensão e vindo de quatro vitórias seguidas, o Botafogo vai até a Vila Belmiro nesta quarta (21) às 21h para um confronto direto pelo G6. Siiiim! Não imaginei que fosse dizer isso, mas o Botafogo vai enfrentar o Santos e vencê-lo o deixará mais perto do sonho da pré Libertadores.

Para conseguir essa vaga, o Botafogo precisa vencer os últimos três jogos e secar muito Atlético MG e Atlético PR, já que o Cruzeiro, que também se encontra com mais pontos que nós, já está classificado para a Libertadores por ser o campeão da Copa do Brasil 2018.

Mas como precisamos vencer uma batalha de cada vez, vamos falar sobre o jogo contra o Santos.

 

(Foto: Extraída da Internet)

 

Para esse jogo o Botafogo ainda não terá Gilson, Jean e Aguirre. Eles seguem em processo de recuperação e ainda não estão aptos para jogar. Quem também não jogará é Carli. O capitão levou o terceiro amarelo contra o Inter e cumprirá suspensão. Seu substituto será Marcelo Benevenuto, que vem entrando bem e dando conta do recado.

Dessa forma, o time que enfrentará o Santos começará com: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Leo Valencia; Luiz Fernando, Erik e Brenner.

Vamos em busca de mais uma vitória e de dessa vaga no G6!

 

ESTÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR!!!!

VAMOS GANHAR FOGOOO!!!

 

Saudações Alvinegras!

Por Leilane Pereira