Queremos a vitória!

palmeiras-x-spfc

        (Foto: Torcedores.com)

 

Neste sábado (02) às 21h00 no Allianz Parque, o Palmeiras vai a campo enfrentar o São Paulo pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O elenco realizou o último treino hoje na tarde desta sexta (01), foram treinados finalizações e alguns ajustes na equipe titular. A novidade será a volta de Diogo Barbosa, o lateral ficou fora do último jogo depois de tomar o 3 cartão amarelo, cumpriu suspensão e estará disponível.

 

Assim como Felipe Melo que também retornará à equipe depois de ser poupado por conta de dores no joelho. Quem estará fora da partida é o meia venezuelano Guerra que se recupera de uma lesão no pé que sofreu durante a partida contra o Bahia e ficará de fora por 3 meses. E por fim o atacante Borja que está com a seleção colombiana para a preparação da Copa do Mundo.

 

Na coletiva concedida hoje a tarde o zagueiro Antonio Carlos ressaltou a importância do jogo: “Eu marcando ou não, acho que a gente tem de ganhar de qualquer jeito. Espero ajudar lá atrás e se der também lá na frente. Vitória com gol de quem for, Dudu, Willian, quem estiver ganhando, para mim já está de bom tamanho. Uma vitória no clássico é bastante importante”. -Antonio Carlos.

 

Foram vendidos 21 mil ingressos antecipadamente, no Allianz o Verdão tem a invencibilidade de 6 jogos desde a inauguração da nossa arena. Queremos a vitória!

Avante Palestra

 

Provável escalação

Jailson, Antonio Carlos, Edu Dracena, Marcos Rocha, Diogo Barbosa (Victor Luis), Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima (Hyoran), Dudu, Keno e William. Técnico: Roger Machado.

 

Por Marian Santos