Queremos continuar fazendo história

 

 

 

“Vai ser mais exigente que nunca, mas preparamo-nos para isso. Queremos continuar com o nosso trabalho e os jogadores têm consciência do que os espera. Este ano vai ser mais difícil mas ao mesmo tempo isso motiva-nos, o desafio de dar sequência ao nosso trabalho e poder vencer novamente no final da temporada”. Zinedine Zidane.

 

 

_1RM0961Thumb.jpg

Foto: Real Madrid Oficial

 

 

A temporada 2017/2018 para os times europeus, terá início no próximo mês, e a equipe mais vitoriosa da última temporada, Real Madrid, já está se preparando. Mas o primeiro jogo oficial dos merengues, só acontecerá no próximo dia 08 de agosto, na grande final da Supercopa da UEFA, diante do Manchester United, campeão da Liga Europa na última temporada. Já pela La Liga, a estréia do Real Madrid será no dia 19 ou 20 de agosto.

 

Até o início das competições oficiais, o Real Madrid se prepara para o torneio de verão.

A pré-temporada dos merengues acontecerá em solo americano, mais precisamente nas instalações do campus universitário da UCLA em Los Angeles, local dos treinamentos da equipe espanhola.

 

 

 

_1RM5693.jpg

Foto: Real Madrid Oficial

 

 

Com algumas mudanças na equipe, o Real Madrid, está em fase de preparação desde o último dia 10 de julho, nos Estados Unidos, onde vai disputar a International Champions Cup, e medir forças com as equipes: Manchester United, Manchester City, Barcelona e MLS ALL-Stars. O primeiro desafio dos comandados do técnico Zidane será diante dos "Diabos Vermelhos", do Manchester United, neste domingo 23 de julho, às 18 horas (horário de Brasília), no estádio Levi’s Stadium de Santa Clara, Califórnia.

 

Depois de uma temporada vitoriosa, os merengues se preparam para continuar fazendo história. Para isso, trouxe sangue novo (e põe novo) para o time: Theo Hernandez, Dani Ceballos, Vallejo. Porém, perdeu algumas peças importantes, como por exemplo, Pepe, James Rodríguez, Morata, Coentrão e Mariano Diaz, sem contar o brasileiro Danilo, que é praticamente certo que não fará parte do elenco Madridista na temporada 17/18. Perdas que até agora o técnico Zidane só lamenta pelo jogador Morata e até já pediu um substituto para o agora jogador do Chelsea.

 

Mesmo com algumas mudanças para a nova temporada, o elenco do Real, está otimista. O capitão merengue, Sérgio Ramos falou sobre a expectativa da equipe para mais um ano, em um evento da Nike, onde o jogador lançou sua nova chuteira, antes de se juntar à equipe.

 

 

"As metas têm que ser colocadas o mais alto possível e tentar uma superação todos os anos. Precisamos bater recordes e estatísticas. Nesse sentido, é necessário reiniciar, esquecer o que já conseguimos e começar do zero", disse Sérgio Ramos.

 

 

É isso, esquecer tudo o que já ganhou e começar tudo de novo, afinal os torcedores são muito exigentes, e estão acostumados a soltar o grito de campeão e por isso, vai ser uma temporada mais desafiadora para a equipe. Começar o ano ganhando o torneio de verão na pré-temporada, com certeza vai deixar os torcedores bem alvoroçados, afinal de contas este torneio contém as maiores equipes da Europa.

 

 

 

_HE27568Thumb.jpg

Foto: Real Madrid Oficial

 

 

"O TEU EMPENHO EM DEFENDER ESTE EMBLEMA É MOTIVO DE ORGULHO PARA TODOS OS MADRIDISTAS".

Florentino Perez.

 

 

Essas foram as palavras do presidente do Real Madrid para o recém contratado Dani Ceballos, mas serve para todos os jogadores do elenco, pois é isso que os torcedores esperam de cada um que defende o Madridismo em campo.

 

Por mais um ano de títulos!

HALA MADRID

 

Por Rosileide Ribeiro