QUEREMOS EXPLICAÇÕES!

Jogando fora de casa, ABC deixa vitória escapar ainda no primeiro tempo.

 

Na noite da última terça-feira enfrentamos a equipe do Londrina/PR no Estádio do Café pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e perdemos pelo placar de 3 x 1. Geninho utilizou pela primeira vez na temporada o esquema 3-5-2 (eu odeio) e mesmo com esses três zagueiros, levamos TRÊS gols! Outra estreia além da tática, foi nosso atacante Lucas Coelho que marcou o gol de abertura do placar. Sim, chegamos a fazer 1 x 0, mas não seguramos o tchan, digo, resultado.


(Foto: Andrei Torres/ABC FC)


O zagueiro Filipe e o volante Anderson Pedra levaram o terceiro cartão amarelo e Geninho teve que convocar Jardel e Guedes para o próximo compromisso. Agora nosso foco é acabar com essa má fase criada por intermédio das 5 (cinco) derrotas seguidas. SE ESSA P$#%@ NÃO GANHAR, OLÊ, OLÊ, OLÁ…


O próximo jogo será contra a equipe do Luverdense/MT neste sábado (15) no estádio Passo das Emas às 20h. Precisamos mais do que nunca dos três pontos para poder “respirar” na tabela e sair do sufoco da zona de rebaixamento. Lembrando que a última vez que a gente se enfrentou foi na Série B de 2015 e o resultado final foi 1 x 1.


(Foto: Andrei Torres/ ABC FC)


O ABC provavelmente será:


Edson, Bocão, Oswaldo, Cleiton, Jardel, Eltinho, Felipe Guedes, Márcio Passos (Echeverria), Nando, Gegê (Zotti) e Lucas Coelho.


Arbitragem:


Árbitro principal: Felipe Duarte Varejão (ES)

Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)

Assistente 2: Fábio Faustino dos Santos (ES)

4º árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)


O LEC ocupa a 18ª colocação e tem 1 ponto a mais que a gente, ou seja, é um confronto direto e temos que levar a melhor. A torcida não suporta mais esse clima e quer o time aguerrido em campo, pronto para qualquer batalha. Queremos o ABC vitorioso de sempre, de volta!


(Foto: Andrei Torres/ABC FC)


ANTES DE MAIS NADA: VAI PRA CIMA DELES ABC!


Por: Beatriz Alves