QUEREMOS O BICAMPEONATO!

 

 

O Santa Cruz recebe o Campinense hoje às 21h45 pela 6° rodada da Copa do Nordeste.

 

Foto: Santa Cruz Futebol Clube


 

Basta um empate hoje e o tricolor pernambucano se classifica para a próxima fase. Mas, segundo o técnico Vinícius Eutrópio, a vantagem não será levada para dentro das quatro linhas:

 

 

“Vamos buscar a vitória. Digo sempre que a segurança do empate é buscar a vitória. Isso dá tranquilidade. Não vamos ficar trabalhando com o empate. Pode acontecer nos últimos minutos, mas não vou usar isso de início.”

 

 

Apesar de já classificado, espera-se que o adversário mantenha uma postura dura em campo, buscando a vitória e o primeiro lugar do grupo. O Campinense é o atual vice-campeão da Copa do Nordeste, conquistada por nós, o que aumenta a disputa de hoje.

 

Quanto à escalação, o técnico coral tem dúvidas para o setor defensivo. Bruno Silva, que após desfalcar o time em duas partidas consecutivas, retornou e disputa a titularidade com Jaime. Anderson Salles, nosso homem das bolas paradas, já garantiu sua vaga. Considerando somente esta dúvida, a escalação provavelmente será: Júlio Cesar; Vítor, Jaime (Bruno Silva), Anderson Salles e Tiago Costa; Elicarlos, David e Léo Costa; Thomás, Éverton Santos e Halef Pitbull.

 

 

O zagueiro Anderson Salles garantiu sua vaga na partida de hoje.

Foto: Diego Nigro / JC Imagens.

 

 

Na última partida pelo Campeonato Pernambucano, o Santinha goleou o Central por 5 x 1. Que o time entre com a mesma sede de gols e junte mais essa vitória!

 

Para os tricolores que buscam incentivo para apoiar O Mais Querido hoje: o jogo vale classificação, o time vem embalado com a goleada e tem promoção!

 

 

Foto: Santa Cruz Futebol Clube.

 

EI TRICOLOR! TU VAI PERDER, É? CHEGUE JUNTO!

 

 

AMARA LIMA