QUEREMOS TRÊS PONTOS NA BAGAGEM!

 

O Londrina Esporte Clube enfrenta o vice-líder Guarani, pela 17º rodada do Brasileirão série B, na casa do adversário. Com três vitórias e dois empates, o Tubarão está há 5 rodadas sem perder e se encontra na 7ª posição na tabela, três pontos do G4. 

 

Créditos: Futebol Interior

 

A última partida, o LEC jogou em casa e para a torcida ficou um sentimento de decepção. O Londrina empatou com o último colocado da tabela e por consequência, perdeu a chance de entrar no G4. 

 

Entendemos que o time que estava em campo não era o time titular pois mais da metade dos jogadores estão no departamento médico e outros estavam suspensos, mas para esse jogo é necessário que seja diferente e que o time assuma outra postura.

 

Para isso temos novidades no elenco. 

 

A estreia do novo reforço do Londrina, o zagueiro Edson Silva, ex São Paulo. O jogador vem para suprir um dos setores mais carentes do elenco, qual seja, a zaga. Será titular no jogo contra o Guarani, juntamente com "Geladeira" e disse em sua apresentação que não é zagueiro de dribles, tão pouco de jogadas de efeito. Afirmou que zagueiro tem que jogar de forma simples, se atentar a cada jogada pois um descuido pode ser fatal e que seu objetivo é buscar o acesso do Londrina à série A. Desde já, desejamos muita soooorte ao nosso novo zagueiro Edson Silva e que realmente feche nossa zaga!!! 

 

Mas além disso, teremos também no time titular o retorno do nosso meia Jardel, que estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo e que muita falta fez no último jogo. 

Ainda sobre a escalação do time titular, tirando os jogadores acima mencionados que já estão garantidos, o técnico Cláudio Tencati ainda tem dúvidas na formação tática. 

 

Isto porque, o time titular poderá ser formado com o atacante Carlos Henrique, que formaria dupla com Jonatas Belusso ou teríamos a entrada de Igor Miranda no meio, que adiantaria Celsinho e automaticamente formaria o trio de frente com Jonatas Belusso e Artur. 

 

Acreditamos que Cláudio Tencati optará pela entrada de Carlos Henrique uma vez que foi a formação do time no último treino no CT. Todavia, preferiria a entrada de Igor Miranda pois acredito que teríamos um time mais rápido e ofensivo. Mas vamos aguardar o que Cláudio Tencati definirá e acreditar que será o melhor para o nosso Tubarão!!

 

O jogo será amanhã, 29.07.2017, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas e será transmitido pelo Premiere. 

 

Esperamos muuuuuita raça dos nossos jogadores e que realmente voltem para a casa com os três pontos na bagagem!!! 

REGAÇA TUBARÃO!!!! 

 

Saudações alvicelestes! 

 

Colunista Mayara Suzuki