Queremos vencer!

 

 

O Botafogo enfrenta o Vitória no Barradão, nesta quarta-feira (14) às 19:30, pela sétima rodada da primeira fase do Brasileirão.

 
 

 

O Botafogo não anda vencendo nos últimos jogos mas mesmo assim o time se mostra otimista e com vontade de ganhar. Quem sabe até repetir o placar do ano passado, onde vencemos por 1 x 0. Claro que ficaremos felizes com mais gols, porém do jeito que está, vencer por um gol já nos satisfaz.

 

 

 

ze_love.jpg

Foto: Sportv

 

 

 

O Glorioso está disputando três campeonatos (Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil) e com isso o número de jogadores exaustos, lesionados e sobrecarregados é preocupante. Precisamos de reforços e isso não é só o Jair (Jair Ventura - técnico) quem diz não, somos todos nós torcedores que afirmamos e solicitamos!

 

 

 

unnamed (5).jpg

Foto: Iniciativa Botafogo

 

 

 

DESFALQUES

 

Camilo sentiu dores na coluna cervical e não participou do último treino nesta terça-feira antes de viajarem para o nordeste, no campo anexo ao Nilton Santos, o que indica que o mesmo não jogará a partida.

Luis Ricardo, Leandrinho e o atacante Guilherme participaram do treino mas não são certeza para o jogo.

 

 

Possível escalação de Jair Ventura para Vitória x Botafogo: Gatito, Arnaldo, Carli, Igor Rabello, Matheus F., João Paulo, Pimpão e Roger.

 

 

 

Vamos alvinegros!

 

Por Tainá Medina