RAÇA, MEU VERDÃO. RAÇA!

 


 

       

      Foto-reprodução da Internet 

 

Neste sábado (09), às 19h, teremos a maior rivalidade do  Brasil no Pacaembu, o jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Verdão se encontra na vice liderança, com 66 pontos, atrás do líder Flamengo, diferença de 8 pontos separam as duas equipes, sabemos que em questão de título não existem mais chances, até podem existir alguns porcentos, mas é quase impossível, então, para segurar a 2ª posição é necessário que continue com vitórias, e principalmente vencer o seu maior rival (que infelizmente nos últimos confrontos não foram lá essas coisas para o Palestra).

Foram vendidos mais de 30 mil ingressos, sabemos que nos últimos jogos o Verdão não vem como de costume, enchendo sua casa, uma vez que a torcida meio que está revoltada com o que aconteceu durante o ano inteiro, eliminações atrás de eliminações, e como já sabemos o preço dos ingressos estão caros, a maioria da torcida não tem condições necessárias para assistir ao jogo independente que jogue em casa ou no Porcoembu.

O elenco do Verdão se reapresenta nesta sexta, (véspera do Dérbi) na academia de Futebol e o técnico Mano Menezes deve pensar no time que entrará em campo.

Outra dúvida será sobre nosso atacante Luiz Adriano, após se recuperar de lesão na coxa direita, sentiu novamente um incômodo no local e terá que ser avaliado. A chance dele ficar fora é enorme, já que Mano caminha pela linha da preservação física de seus atletas. 

Foto-César Greco 

 

Para este confronto não teremos o meio-campista Lucas Lima, pois levou o terceiro cartão amarelo no jogo passado contra o Vasco.

Alguns jogadores que se encontram pendurados para enfrentar o Corinthians, são: Bruno Henrique, o goleiro Werveton, o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Carlos Eduardo.

Suspenso temos Felipe Melo, pelo STJD, pegou suspensão de 5 jogos, mas o Verdão conseguiu efeito suspensivo e foi para 2 jogos, porém, contra o Corinthians não vai poder atuar, e sendo assim o seu substituto será o Thiago Santos. 

Possível escalação:

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Victor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Willian e Dudu; Luiz Adriano (Deyverson) 

Semana do Palmeiras:

DIA 07/11 - QUINTA-FEIRA

Folga

DIA 08/11 - SEXTA-FEIRA

15h30 - Treino na Academia de Futebol [Fechado para a Imprensa]

*O aquecimento será liberado para os repórteres.

DIA 09/11 - SÁBADO

19h00 - Palmeiras x Corinthians, no Pacaembu-SP, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

INFORMAÇÕES DA PARTIDA 

Local: Pacaembu (São Paulo) 

Data e Hora: 09/11/ 19h

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias  Araújo 

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse / Miguel Caetano Ribeiro da Costa 

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo ferreiro do Amaral 

Transmissão: Premiere 


 

#AvantePalestra

#brasileirão2019

#Palmeiras

 

Por:Alba Angélica