RAIO X DA REAPRESENTAÇÃO COLORADA!

 

Foto: Max Peixoto

2020 chegou e não é só o ano que é novo na Padre Cacique 891, desde o término da temporada 2019 e a reapresentação que ocorreu hoje do grupo Colorado muitas mudanças aconteceram.

Com um sotaque mais castelhano do que nunca as mudanças mais importantes começam pela comissão técnica, a preparação física passou a ser comandada por Octavio Manera e seu auxiliar Guido Cretari, que mesmo durante as férias do grupo ditaram um treinamento mais puxado aos atletas para facilitar a adaptação ao novo modelo imposto. Na análise de desempenho e preparação de material Carlos Fernández chegou para juntar-se aos profissionais do clube Adilson Barros e Youssef Kanaan.

Na casamata Eduardo Coudet, já anunciado aqui, é quem assume o comando. O argentino de 45 anos será auxiliado pelo seu braço direito Ariel Esteban Broggi (31).

Chegadas de bastante impacto à beira do gramado, enquanto dentro das quatro linhas a mudança mais visível aos olhos e a folha salarial tem a ver com o grande número de saída de atletas do plantel, foram 23 jogadores negociados ou liberados até o presente momento, são eles: Valdivia; Neílton; Pedro Lucas; Thales; Álvaro; Dudu; Nico Lopez; Rafael Sóbis; Tréllez; Carlos Miguel; Juan Alano; Ferraria; Ramón; Bruno José; Rithely; Bruno; Bruno Silva; Emerson Santos; Matheus Galdezani; Guilherme Parede; William Klaus e Charles.

Nas chegadas e permanências o meio campista Damián Musto veio por empréstimo do Huesca (ESP), na lateral direita o jogador do Flamengo Rodinei reforça o clube do povo também por empréstimo até o fim de 2020, jogador esse que só se reapresenta no domingo (12). Nos contratos renovados; D'alessandro e Danilo Fernandes. Paolo Guerrero sofreu grande assédio do Boca Juniors (arg), mas o atleta segue pelo alvirrubro enfatizando em muitas oportunidades sua felicidade no Rio Grande do Sul.

Apresentaram se ao clube os atletas:

G: Daniel, Keiller, Lomba e Danilo 

L: Heitor, Zeca, Erik, Natanael e Uendel 

Z: Roberto, Moledo e Cuesta 

M: Johnny, D’Alessandro, Edenílson, Aldo, Nonato, Patrick, Dourado, Lindoso, Musto, Thiago Galhardo e Zé Gabriel 

A: Peglow, Netto, Guerrero, Pottker, Sarrafiore e Wellington Silva.

Foto: Max Peixoto

Dos nomes presentes sobem da base os garotos Johnny, Aldo, Peglow e Netto, a “surpresa” boa se dá em ver Rodrigo Dourado se reapresentando com o grupo, ainda sem previsão de retorno aos gramados o atleta segue em tratamento de uma artrose no joelho.

Thiago Galhardo se apresentou como novo reforço Colorado, vindo do Ceará o meia-atacante tem contrato até o fim de 2020. Thiago apresentou tamanha vontade de vestir as cores do alvirrubro que chegou a abrir mão de seu 13º salário pela equipe nordestina para integrar o Inter.

Eduardo Coudet foi curto e direto em suas palavras: “Serei breve. Espero um bom ano. Começo o ano com ilusão e esperança de fazer um grande ano. Quero muito trabalhar. E por isso vou logo... trabalhar”. 

Jogadores sorridentes, fornecedora de materiais nova, reforços que abriram mão de valores para agregar logo a equipe e um treinador sanguíneo com muita vontade de trabalhar, assim deu-se a reapresentação do grupo Colorado para a temporada 2020.

Foto: Max Peixoto

 

De torcedora para torcedora, Jéssica Salini.