Raposa vai ao Paraná enfrentar o Londrina

Ainda sem técnico e com alguns desfalques, o Cruzeiro vai até o Paraná enfrentar o Londrina, a partida será às 21h30(Brasília), no Estádio do Café, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Na última quinta-feira (05), o Cruzeiro fez o segundo jogo com o Campinense, pela Copa do Brasil, e venceu por 3x2, passando para a próxima fase, nesse jogo o meia Arrascaeta sofreu uma forte pancada na cabeça, depois de uma disputa aérea, deixando-o fora do jogo contra o Londrina, Alisson também poderá ficar fora do jogo, o meia treinou separado do grupo, Léo voltando de suspensão retorna a vaga na zaga celeste.

(Globoesporte.com)

Assim o técnico interino Delamore escalou o seguinte time: Fábio(C); Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Sanchez Miño; Romero e Henrique; Élber, Pisano e Allano; Willian.
A equipe celeste precisa vencer por mais de um gol de diferença para passar de fase na Copa do Brasil, sem precisar de um segundo jogo no Mineirão. 
A torcida não está satisfeita, o futebol não convence e a falta de reforços de peso irrita o torcedor, que está achando a diretoria omissa e devagar, a classificação em cima do Campinense foi sofrida, e isso é inaceitável para os torcedores de um time gigante como o Cruzeiro que amam incondicionalmente o time e não admitem que o time seja tratado com pouco caso.
Apesar de ter um elenco qualificado, os erros de posicionamento e a falta de um armador prejudicam o desempenho.
(Otempo.com.br)
 
#VivoPorTiCruzeiro
#AmorMaior
 
Greicy Santos