Raposa x Coelho se enfrentam pela primeira vez no ano

 

Cruzeiro.org

O gigante da Pampulha receberá nesse domingo (28), o primeiro clássico mineiro do ano. Cruzeiro e América se enfrentam pelo Campeonato Mineiro, às 17h, o time celeste busca a liderança da competição e conta com a eficácia da defesa para alcançar a vitória, mas também necessita que seu ataque com apenas quatro gols, comece a acertar o alvo. A  arbitragem  da partida será de Emerson de Almeida Ferreira.

Durante a semana o técnico Deivid decidiu manter a escalação do último jogo, será a primeira vez, que  o comandante celeste repetirá o time, e espera- se que de certo. O treinamento focou nos chutes a gol e a pontaria de todos os jogadores, inclusive do goleiro e capitão Fábio que em um momento de descontração, estava treinando cobranças de pênaltis.

Dessa forma a equipe que entrará em campo será: Fábio, Fabiano, Dedé, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Lucas Romero e Sanchez Miño; Arrascaeta, Alisson e Willian

O lateral Mayke voltou a treinar, mas saiu dos treinos sentindo dores na coxa e provavelmente não irá a campo nesse domingo. O argentino Lucas Romero que fez sua estreia no último jogo, já ganhou a confiança do técnico e da torcida azul, Romero é um jogador que marca muito, foi considerado o principal homem de desarmes do jogo e está conquistando o seu lugar na equipe estrelada.

Globoesporte.com

 

Um clássico é um clássico, a vontade de vencer sempre é maior, mas sempre com respeito ao adversário, mostrar o seu futebol e lutar até o fim com o apoio da imensa torcida é o essencial, o Cruzeiro é um time técnico, todos os jogadores são muito habilidosos, e o que está sendo trabalhado é o conjunto, jogar pelo companheiro, e aos poucos isso está se acertando.

 

Cruzeiroweb.com.br

Raça, fé e união são as palavras que definem a equipe estrelada, e quando vem a vontade de desistir a força vem das arquibancadas.

#PorTiCruzeiro

Greicilene Santos