Re x Pa de n° 739

 

A semana do clássico mais disputado do mundo começou agitada. O rival Paysandu com mando de campo fez exigências, como pedir para trocar de vestiário e exames antidoping.

As exigências foram comentadas por Josué Teixera (grande professor!) em uma entrevista que disse: "Fui campeão no banco dos visitantes e sobre o doping, nós (o Fenômeno Azul) somos o doping!" encerrou Josué.

No sábado (25), houve treino aberto e Edgar (atacante) foi sacado do clássico por indisciplina.

Já ontem 26/03 aconteceu mais um jogo do Parazão. Foi o grande dia, Mangueirão lotado após uma chuva torrencial, o jogo começou atrasado 30 minutos para tentar melhorar o gramado. Às 16h30 começou o jogo, com a festa linda da torcida do Remo com a subida do Bandeirão Azulino que mede 200x60, exaltando os principais escudos do Clube do Remo e com os dizeres "Aqui tu és Brasil, só tu nosso ideal".

 

 

unnamed (3).jpg

Foto: Extraída da Internet

 

Aos 11 minutos de jogo o Paysandu marcou o gol, 10 minutos depois Ricardo Capanema foi expulso após uma marcação dura em cima de Eduardo (Deuso) Ramos, houve vários cartões para ambos os lados.

O árbitro Dewson (FIFA) foi um dos protagonistas da partida.

O Clube do Remo teve várias possibilidades de marcar gols, até que aos 44 minutos do segundo tempo Eduardo Ramos cabeceou, a bola voltou e no rebote ele marcou, para o delírio da torcida azulina que levantou mais uma vez o Bandeirão e ao abaixar faixas escritas "NÓS SOMOS O DOPING!"

 

 

unnamed (2).jpg

Foto: Extraída da Internet

 

Torcida essa que não se calou nos 90 minutos, alentando e empurrando o time, torcida essa que tem total apoio e respeito pelo professor Josué Teixeira e pelo jogadores, e esse respeito foi - e é - recíproco, ao final da partida todos vieram saudar e reverenciar o Fenômeno Azul.

Segue Líder o Leão Azul.

Próximo jogo é nesta quinta-feira (30/03) contra o Santos-AP pela Copa Verde.

 

 

"Remo estaREMOs contigo, tu és minha paixão, não importa o que digam, sempre estarei contigo!"

 

 

unnamed (4).jpg

Foto: Arquivo Pessoal


 

Pra cima deles Remo!

Saudações Azulinas!

 

Mariana De Moraes