REAL E AJAX DUELAM POR UMA VAGA NAS QUARTAS DE FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES

 

 

Vindo de duas derrotas seguidas, o Real Madrid tentará reencontrar o caminho da vitória nesta terça-feira (05), justamente na competição que vêm sendo à sua predileta. O time Merengue enfrentará o Ajax na partida de volta da Liga dos Campeões, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu. Depois de ser eliminado da Copa do Rei, e perder na rodada passada da La Liga, assim anulando praticamente todas as chances de título, a Champions League é o que resta para o Real Madrid.

"Queremos ganhar e passar a eliminatória. A equipe tem muito caráter e estamos todos de bem com a nossa consciência, pois damos sempre tudo, produzindo o máximo esforço e fazendo um bom trabalho. Não ficamos felizes quando não ganhamos. Amanhã será outro jogo. Estamos preparados, porque a equipa está habituada a competir com frequência e a lutar por coisas importantes", Solari em coletiva de imprensa realizada hoje.

Na primeira partida o Madrid venceu por 2-1, em um duelo disputadíssimo, o que nos deixa ansiosos e tensos para o jogo de amanhã. Se já não bastasse os fiascos nas duas últimas partidas, amanhã teremos uma grande baixa para a partida. Nosso capitão Sergio Ramos levou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e está suspenso. Além do jogo de amanhã contra o Ajax, Ramos foi punido por mais um jogo, graças ao alvoroço que a imprensa fez, alegando que o zagueiro forçou o cartão, um absurdo, pois o lance do qual Sergio Ramos foi amarelado é muito claro, mas enfim segue o baile.

 

Foto: Real Madrid


Particularmente não sinto muita confiança no Varane ao lado do Nacho, e na partida contra o Levante a insegurança que já tinha, só aumentou, e o que me resta é rezar para que ambos sejam impecáveis amanhã. Além de Ramos, apenas Llorente não estará à disposição do técnico Solari.

Em coletiva de imprensa realizada hoje, Modrić falou com os jornalistas à respeito do atual momento do Real Madrid.

Não nos preocupamos com os rumores. Estamos concentrados em procurar fazer sempre melhor. No Real Madrid fala-se sempre dessas coisas e não podemos evitá-lo, mas creio que sempre que dão o Real como morto, o Real ergue-se sempre. Não ganhamos nada no ano de 2015 e todos disseram que o Real estava morto. Só que todos sabem o que aconteceu a seguir e tudo aquilo que depois conseguimos ganhar. Por isso, temos de estar confiantes nas nossas capacidades, para continuarmos a lutar, a dar tudo por este clube e por esta camisa. Esta equipe tem um bom futuro", declarou o croata.


 



O atual melhor jogador do mundo, falou também sobre o quão importante é uma partida em Champions League.

"Para nós, um jogo de Champions é sempre muito importante e principalmente o jogo de amanhã contra uma equipa muito boa, jovem e ambiciosa. O jogo de amanhã é fundamental nesta temporada e queremos chegar aos quartos-de-final. Não vai ser fácil, mas estamos preparados para fazer um grande jogo e passar a eliminatória, algo que será muito importante e terá para nós um grande significado", finalizou Modrić.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO - REAL MADRID

Real Madrid: Courtois; Reguilón, Varane, Nacho e Carvajal; Casemiro, Kroos e Modrić; Vázquez, Benzema e Vinícius Jr

PROVÁVEL ESCALAÇÃO - AJAX

Ajax: Onana; Tagliafico, Blind, De Ligt e Mazraoui; De Jong, Van de Beek e Schöne; Neres, Tadić e Ziyech.


REAL MADRID X AJAX

LOCAL - SANTIAGO BERNABÉU

HORÁRIO - ÀS 17:00( HORÁRIO DE BRASÍLIA?

Hasta El Final
Vamos Real!

Rosileide Ribeiro