REAL MADRID DUELA COM VILLARREAL

 

https://www.realmadrid.com/img/galeria-marca/_he12590_20190504122627.jpg

Foto: Site oficial do Real Madrid

 

REAL MADRID DUELA COM VILLARREAL

Equipes se enfrentam neste domingo (05), às 11h15, no Santiago Bernabéu

 

Assim que chegou na sala de imprensa do Real Madrid, para a entrevista coletiva, antes de responder a qualquer pergunta, Zinedine Zidane fez questão de deixar uma mensagem carinhosa ao arqueiro Casillas, que foi titular do clube por tantos anos.

 

"A primeira coisa que quero fazer é enviar o meu apoio a Iker em nome do clube. Enviei-lhe uma mensagem ontem e ele está de bom humor e está fazendo melhor. Nós enviamos a ele toda a nossa força, Assim como muitos de nós, eu enviei-lhe todo o meu incentivo. Ele nos enviou uma mensagem e está fazendo melhor. Ele tem que estar relaxado, se recuperar adequadamente e se concentrar em descansar. Ele parece estar de bom humor", declarou.

 

Um gesto carinhoso de um homem sempre elegante e educado. Na sequência, o técnico fez uma análise sobre a partida e garantiu que “os jogadores vão fazer com que os torcedores tenham orgulho de todos durante o jogo”.

 

"Temos a chance de fazer exatamente isso e mostrar a todos que estamos ansiosos para terminar a temporada com força e boas apresentações. Nós tivemos nossas lutas numa temporada que tem sido difícil e eles estão cientes do fato. Mas queremos, no mínimo, ter um bom desempenho amanhã", afirmou.

https://www.realmadrid.com/img/galeria-marca/_he12580_20190504122636.jpg

Benzema, o camisa 9, durante treino

Foto: Site oficial do Real Madrid

 

Sobre o rival, que luta pela permanência na Liga e deverá entrar em campo cheio de gás para vencer, o treinador acredita que vão buscar jogar seu melhor futebol para obter o triunfo.

 

"Todas as equipes querem se dar bem contra o Real Madrid e ainda mais quando eles têm algo para jogar. Eles jogam bem e têm qualidade. Temos que ter um bom desempenho se quisermos conquistar os três pontos", pontuou.  

Rueda de prensa de Zidane

O maravilhoso Zidane em coletiva

Foto: Site oficial do Real Madrid

 

Faltam apenas três partidas para o final da competição e como já disse anteriormente, em diversas entrevistas, Zidane reafirmou a intenção de fechar a temporada na melhor posição da tabela.

 

"Espero ganhar todos os três jogos restantes. Isso também é o que os jogadores querem e estamos ansiosos para terminar a temporada fortemente. Há equipes que têm muito em jogo e isso é difícil, mas você precisa se dar bem em treinos e ter confiança. Às vezes, quando as coisas correm mal, você não faz um bom começo para um jogo e há uma série de erros, como em nosso último jogo. Estou focado em ganhar estes três jogos e amanhã é uma oportunidade para mudar as coisas", frisou.   

 

Sobre uma possível volta de Vinícius Júnior ao time, neste duelo, o técnico destacou sua qualidade e disse que o jogador está bem melhor e está pronto para ser incluído na lista dos selecionados.

 

"Ele está treinando e precisou de algumas semanas para se recuperar e essa era a linha do tempo esperada. Ele tem 18 anos de idade e é como um filho e realmente importante para esta equipe, especialmente em termos de futuro. Ele é bom e merece estar aqui e precisamos levar as coisas devagar", ponderou sem dar pistas de seus convocados para a partida.

 

Para finalizar a coletiva, Zidane falou sobre o que vai acontecer durante a preparação de verão:

"Eu não sei se será possível ter todos eles disponíveis porque as coisas andam devagar e vamos ver o que acontece. Teremos tempo, não há Copa do Mundo ou Campeonato Europeu. Muitos deles têm dois jogos com suas seleções e alguns deles têm a Copa América, mas vamos ter tempo para fazer a melhor preparação para a temporada. Até 31 de agosto, tudo pode acontecer".

 

Carla Andrade