REAL MADRID DUELA CONTRA O VALLADOLID EM CASA

 

Foto - Site oficial do Real Madrid 

 

Pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid receberá o Real Valladolid nesta quarta-feira (30), no Estádio Alfredo Di Stéfano, às 16:30 (horário de Brasília). Como sabemos, as obras no Santiago Bernabéu estão a todo vapor e, com isso, a equipe Merengue continuará jogando no Di Stéfano. Inclusive o estádio deve ser o palco dos jogos na Liga dos Campeões e isso só não ocorrerá se caso já estiver sendo permitido o público nos estádios. 

Voltando às atenções para o campeonato nacional, o Madrid vem de uma vitória sofrida na última rodada diante do Betis, e para o encontro desta quarta (30), esperamos que os três pontos venham sem tanto sufoco. Zidane costuma enfatizar a importância da equipe evoluir a cada partida, no entanto, pouco vimos uma evolução entre os dois jogos disputados. Esperamos que ela ocorra, nem que seja uma postura diferente de todos os jogadores, não só de 'alguns', pois pelo visto não haverá contratações nesta janela de transferências, apesar do técnico declarar que tudo pode acontecer até o dia 04 de outubro, data que fecha a janela. 

 

“Aquilo que temos que fazer é continuar o que estamos fazendo. Sabemos que é um jogo complicado e um rival complicado. Uma equipe que, seja em casa ou fora, acaba sempre por criar problemas e teremos que jogar bem desde o primeiro minuto. Para darmos sequência ao que fizemos na temporada passada, temos de ter a mesma motivação, determinação e uma entrega de todos. Estamos em casa e a única coisa que queremos é ganhar", disse Zidane em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (29).

 

Merengues no último treino antes do duelo com o Valladolid 

Foto - Site oficial do Real Madrid

 

Para a partida desta quarta-feira, os jogadores Militão e Mariano seguem em processo de recuperação, no entanto, a baixa mais significativa é a de Toni Kroos, que se lesionou na última partida e desfalcará a equipe Merengue por cerca de duas semanas. Por outro lado, Hazard e Asensio foram convocados para o encontro com o Valladolid e provavelmente devem estrear na La Liga. 

 

"Temos muitas soluções. Tenho um plantel motivado e que quer sempre ganhar. Sabemos que devemos e podemos melhorar e é nisso que estamos focados. Melhorar nos treinos e depois recorrer aos jogadores indicados para o momento certo. Temos de manter a tranquilidade, principalmente no interior do grupo, porque estar de fora é outra coisa", disse Zidane. 

 

Lista completa de todos os convocados 

Foto - Twitter oficial do Real Madrid 


 

HASTA EL FINAL 

VAMOS REAL!

 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

 

Por: Rosileide Ribeiro colunista e torcedora do Real Madrid no Portal Mulheres em Campo 


 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.