REAL MADRID E ATHLETIC BILBAO DUELAM POR UMA VAGA NA FINAL DA SUPERCOPA DA ESPANHA

 

 

Foto: Site oficial do Real Madrid 


 

Mudando a chave, o Real Madrid se prepara para defender o título da Supercopa da Espanha, nesta quinta-feira (14), contra o Athletic Bilbao, às 17h (horário de Brasília), no Estádio La Rosaleda, em Málaga. Diferentemente da última edição, o Real Madrid chega à competição com praticamente todo o plantel à disposição, para enfrentar os Los Leones.

 

Zidane falou sobre a preparação para a partida da Supercopa da Espanha, em coletiva pré-jogo, realizada nesta quarta-feira (13): "Estamos preparando bem o jogo. Estamos aqui há três dias e vamos tentar fazer um grande jogo contra um grande rival", disse o treinador.

 

A ausência mais significativa da equipe Merengue é a de Dani Carvajal, que não se recuperou de dores musculares a tempo de atuar na competição. Além do espanhol, Rodrygo e Jović também serão desfalques. O último, porém, já está com os dois pés em Frankfurt (graças a Deus), e não irá fazer falta.

 

Os onze iniciais para o encontro com o Bilbao não deve ser diferente das últimas partidas, porém, se espera uma boa exibição do belga Hazard, que ainda não mostrou para o que veio e muito menos digno da camisa 7 do Madrid. Hazard deve formar o ataque Merengue juntamente com os jogadores, Asensio e Benzema. Por outro lado, sem Carvajal, Lucas Vásquez deve ser improvisado na ponta direita. 

 

Foto: Site oficial do Real Madrid 

 

Os Madridistas esperam uma boa exibição da equipe, para apagar a última da memória, que apesar das condições do campo, o Madrid deixou a desejar contra o Osasuna. Além disso, queremos comemorar o bicampeonato da Supercopa da Espanha.

 

Modrić foi o escolhido para falar antes da partida, em coletiva de imprensa, realizada hoje (13), e o croata falou sobre sua renovação com o time espanhol. 

 

"Estou conversando com o clube e tudo está indo na direção certa. Estou feliz com a forma como as coisas estão indo, mas não posso dizer mais", disse Modrić. 

 

Sobre o encontro com os Los Leones, Modrić disse que a equipe está bem e preparada para a competição. 

 

"Estamos nos sentindo bem. Estamos em Málaga há três dias e as sensações da equipe são boas. Um jogo muito importante nos espera e nos preparamos muito bem. Estamos muito bem", finalizou. 


 

HASTA EL FINAL 

VAMOS REAL!

 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

 

Rosileide Ribeiro, colunista e torcedora do Real Madrid no Portal Mulheres em Campo 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.