REAL MADRID E REAL SOCIEDAD DUELAM PELA TRIGÉSIMA RODADA DA LA LIGA

 

 

FOTO - Site oficial do Real Madrid 


 

Em busca de seus objetivos no campeonato, o Real Madrid terá a dura missão de vencer o seu algoz da Copa do Rei, a Real Sociedad, fora de casa pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol. O duelo contra a equipe do País Basco, é de extrema importância para a equipe Merengue, na corrida pelo título. O encontro será realizado neste domingo (21), no Estádio Municipal de Anoeta, às 17hs (horário de Brasília), com transmissão da Espn. 

 

O Madrid vem de uma boa exibição contra o Valencia, e os torcedores Madridistas esperam o mesmo engajamento da equipe, diante da Real Sociedad. A equipe Merengue realizou o último treino antes do duelo, neste sábado (20), em Valdebebas, e contou praticamente com o plantel. Zidane deve manter a base dos primeiros encontros, a novidade na lista de convocados, será o atacante Mariano, que está recuperado de uma lesão, com isso as ausências ficam por conta dos jogadores, Lucas Vásquez, Jović, Nacho e Isco.

 

O treinador do Real Madrid  falou com a imprensa, e disse que espera que sua equipe continue na mesma pegada dos últimos jogos. 

 

Após nossas duas últimas apresentações, que foram muito boas no geral, estamos fazendo as coisas da mesma maneira: tentando se recuperar e se preparar para o jogo corretamente, embora ainda não tenhamos passado muitos dias. Estamos indo bem e temos que continuar da mesma maneira ".

 

Zidane ainda avaliou o adversário, e disse que será um jogo duríssimo. Pois estão brigando por vagas nas competições europeias. 


 

"É o nosso primeiro jogo fora e enfrentamos um time muito bom, que está fazendo um trabalho maravilhoso e dificultará a vida para nós, mas estamos ansiosos para ter um bom desempenho. Teremos 11 finais da La Liga à nossa frente e vencemos os dois primeiros. Estamos focados em dar tudo de si e dar tudo de nós em campo", disse Zizou em coletiva de imprensa realizada hoje (20).


 

FOTO - Twitter oficial do Real Madrid 


 

HASTA EL FINAL 

VAMOS REAL!

 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

 

Rosileide Ribeiro, colunista e torcedora do Real Madrid