REAL MADRID ENFRENTA LEGANÉS PELA LIGA

https://www.realmadrid.com/img/galeria-marca/_he10018_20190414122102.jpg

(Foto: Site oficial do Real Madrid)

 

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira (15), às 16h, no Estádio Municipal de Butarque

 

O Real Madrid teve uma semana marcada por treinamentos intensivos, além de um trabalho especial para manter a forma física dos jogadores. Zidane não confirmou sua escalação para o duelo válido pela 32ª rodada da competição, apenas adiantou a lista dos dezenove jogadores convocados. São eles: Keylor Navas, Luca e Altube; Carvajal, Vallejo, Varane, Nacho, Marcelo e Odriozola; Modric, Casemiro, Valverde, M. Llorente, Asensio, Isco e Ceballos; Benzema, Bale e Lucas Vázquez.

O técnico concedeu entrevista coletiva na tarde deste domingo (14), depois do último treino antes do jogo, e teceu suas considerações sobre o confronto e o adversário.  

"Espero ver um oponente que ansiosos para derrotar o Madrid e nosso elenco motivado e agressivo, porque eles estão tendo uma boa temporada. Espero ver o melhor de Leganés amanhã e é por isso que vamos ter que nos sair muito bem se quisermos conseguir os pontos", disse.

Um dos destaques para a partida é Toni Kross, que está se recuperando de uma gastroenterite. Segundo Zidane, o jogador teve uma noite ruim e não participou do último treino. O departamento médico do clube ainda não sabe quando ele estará á disposição do técnico. Lesão de Courtois é outro que se recupera de lesão e não vai jogar. O técnico disse que “no caso de Courtois é mais do que um problema e quando é o caso, é melhor não arriscar".

 

Conferencia de prensa de Zidane

Zidane durante a coletiva de imprensa

(Foto: Site oficial do Real Madrid)

 

Durante a coletiva, Zidane foi arguido sobre as mudanças em seu plantel para o próximo ano. Ele afirmou que todos os jogadores que atualmente fazem parte do elenco são bons e importantes e que só vai conversar com cada um sobre o futuro no final da temporada.

"A única coisa que vou dizer é que haverá mudanças e elas não serão feitas agora. Estarei tendo essas conversas, mas não por enquanto. Nós temos mais sete jogos pela frente e é isso que interessa no momento”, frisou.

Um jornalista perguntou sobre a possibilidade de contratar um jogador da categoria de Cristiano Ronaldo, peça fundamental das muitas conquistas do Real Madrid, e Zidane, um tanto irritado, afirmou que ele é um atleta “impossível” de ser substituído.

"A situação de Cristiano é uma que não podemos mudar, ele se foi. Podemos contratar qualquer jogador e quem entrar não fará tudo o que Cristiano fez. É assim que as coisas acontecem na vida, ele fez algumas coisas ótimas neste clube e ficamos encantados com ele. Agora ele está em outro capítulo de sua carreira e estou cansado de me repetir, porque não vamos ganhar nada no final desta temporada, mas vamos tentar terminar com força. tenho que tentar terminar o mais alto possível e à frente do time que está em segundo lugar, que é o Atlético, esse é o nosso objetivo", ressaltou.

 

Carla Andrade