REAL MADRID VENCE E VAI PARA AS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO REI

 

Brahim foi um dos destaques da partida 

(Foto: Site oficial do Real Madrid)

 

Pela segunda rodada da Copa do Rei da Espanha, o Real Madrid foi até o estádio Las Pistas, para enfrentar o modesto Unionista de Salamanca, e apesar das dificuldades encontradas, pelo fato do campo ser pequeno, e uma escalação um pouco diferente, da que os torcedores estão acostumados, os pupilos de Zidane não tiveram dificuldades para voltar pra Madri com a classificação na bagagem.

 

Os trabalhos para o feito final começaram cedo, mais precisamente aos 17 minutos da etapa inicial, quando o tão contestado Bale marcou para os Merengues. O galês mal comemorou o tento, deixando os Madridistas com mais ranço do atleta. Apesar dos murmúrios, sobre uma possível saída de Bale nesta janela de transferência, o empresário do jogador afirmou que o galês não pretende deixar o clube espanhol antes do fim do seu contrato, que se estenderá ainda por mais dois anos. 

 

No início da etapa complementar, os donos da casa empataram, com Romero, após uma falha grotesca da zaga Merengue. O gol do Unionista de Salamanca, fez o estádio pulsar com a sua torcida apaixonada, que lotou o Las Pistas, e fez festa durante os noventa minutos. Entretanto, o Madrid desempatou a partida logo em seguida, Marcelo cruzou na área, e no bate e rebate, Gongora marcou contra, para o Real Madrid. Nos acréscimos, Brahim fez bela jogada pela esquerda, e consagrou a classificação para o Madrid. Placar final: 3 a 1 para o time Merengue. 

 

(Foto: Site oficial do Real Madrid)

 

Após o jogo, o técnico do Real Madrid falou com a imprensa, sobre a partida:

 

Era uma noite complicada num campo complicado. Sofremos na circulação de bola e não jogamos bem, mas pelo campo, não por outra coisa. Estamos contentes porque no final passamos aos e vinhemos para isso”.

A motivação já a conhecemos. Era um jogo difícil num campo muito pequeno, mas a motivação sabemos que é a Taça do Rei e o que queremos é continuar a ganhar. Demos tudo em campo sem pensar nisso, a motivação encontra-se quando se começa a jogar e sabes que tens que ganhar. Agora é  pensar no próximo jogo”, declarou Zidane. 

 

A próxima partida do Real Madrid, será no próximo domingo (26), quando irá enfrentar o Real Valladolid, pela La Liga. 

 

HASTA EL FINAL 

VAMOS REAL!

 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

 

Rosileide Ribeiro

 
*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.