RECOPA: FLAMENGO VAI EM BUSCA DO TÍTULO INÉDITO CONTRA O DEL VALLE
Agora é Recopa!
Após conquistar o título da Supercopa do Brasil em cima do Athletico Paranaense no último domingo (16), o Flamengo (Campeão da Libertadores) agora entra em campo contra o Independiente Del Valle (Campeão da Sul-Americana). O jogo acontece nesta quarta (19), pela Recopa Sul-Americana (jogo de ida), às 21 horas,no estádio Olimpo Atahualpa.
Ressaltando que:
A partida não será transmitida na Globo, mas exclusivamente pelo serviço de streaming DAZN.
(Fonte: Reprodução da Internet)
Para o jogo, Jesus não poderá contar com dois jogadores importantes: Léo Pereira e GabigoL.
No caso de Gabriel Barbosa, o problema se dá por conta de uma suspensão, pois o atacante foi expulso na final da Libertadores.
No caso de Léo Pereira, é que o atleta ainda se recupera de uma lesão na coxa e segue no Rio de Janeiro para tratamento.
Pedro deverá assumir o ataque com Bruno Henrique enquanto Rodrigo Caio e Gustavo Henrique devem formar a dupla de zaga.
Para o Mister, será um desafio, pois é a primeira vez no comando de um Clube que Jesus atuará na altitude e terá que superar os 2.850 metros.
(Fonte: Reprodução da Internet)
"Não tenho muita experiência na altitude. Temos um departamento muito competente, que está preparando os jogadores há alguns dias. Não temos muito tempo. Vou ver como a equipe vai reagir fisicamente até lá". - disse Jorge Jesus.
Por outro lado, o técnico da equipe equatoriana, Miguel Ángel Ramírez, revelou ter estudado um pouco do Flamengo para o confronto.
"A motivação é porque é uma partida de alto nível. A força mental do grupo nasce de ter a possibilidade de jogar esse tipo de jogo. Nós estudamos e eles vem com a motivação de ser campeões. Temos que estar muito focados." - relatou.
A grande decisão do torneio, por sua vez, terá como palco o Maracanã, e está marcado para a próxima quarta, dia 26, às 21h30.
TUA GLÓRIA É LUTAR!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
Por Rhayanne Athyrssa.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.