REGATAS GANHOU E EU TÔ COMO: FELIZ DA VIDA

Em noite inspirada e de boa sorte, a primeira vitória regatiana veio para a alegria da nossa massa

 

(Foto: Flávio Neves)

 

Saudações alvirrubras!

A noite de ontem (11), foi mais do que especial para toda a nossa torcida, isso porque a tão almejada primeira vitória veio. Como diz o ditado popular: veio a galope. Ôh triunfo demorado da peste. Depois de um monte de tristeza finalmente a gente sorri de alegria. Os 2x0 conquistados ontem fora de casa, além de nos tirar da zona de rebaixamento, ainda nos colocou em 10° lugar na colocação do Campeonato.

 

O JOGO

Já sabíamos que seria um jogo muito difícil pois tanto o Regatas como o Brasil não haviam somado pontos nas  três rodadas anteriores. A zona de rebaixamento já era realidade (mesmo no começo no campeonato).

O CRB começou melhor na partida, mas somente aos 28 minutos aconteceu o primeiro lance de perigo. Igor Cariús mandou um balaço de longe, a bola pegou efeito e quase enganou o goleiro do time mandante. Dois minutos depois o nosso grito de gol finalmente saiu da garganta. Pênalti cometido por Leandro Camilo em Gui Mattis. Felipe com categoria cobrou e colocou 1x0 para o Regatas. Antes do fim da primeira etapa os donos da casa tiveram a chance de empatar, mas nós temos Edson Mardden,que defendeu com maestria a cobrança de falta de Ednei. Grande Edson Mardden.

No segundo tempo a nossa alegria ficou completa. Já no começo uma cobrança de falta a nosso favor. Quem foi para a bola? Nosso querido Ferrugem, que acertou um lindo chute e marcou nosso segundo gol da noite. No restante do jogo tanto uma equipe como a outra tentaram criar oportunidades para ampliar o placar ,mas nenhuma teve uma chance concreta de gol, então acabou por isso mesmo: Brasil de Pelotas 0x2 CRB.

No final da partida, ao conceder entrevista e feliz da vida, o professor Chamusca avaliou nossa vitória:

“O resultado para nós foi muito importante, primeira vitória na competição, subimos 10 posições na tabela. Isso é muito importante para fortalecer a confiança dos jogadores para a sequência. A vitória lhe dá essa confiança,elevação de autoestima.”

ALELUIAAAAAAAAAA! Que esse seja o primeiro de muitos triunfos que virão. Obrigada Felipe e Ferrugem pelos gols marcados e muitíssimo obrigada meu favorito Edson Mardden por defender aquele que poderia ser o gol de empate dos mandantes. Você é sensacional meu goleiro.

A quem assistiu o jogo apenas para secar, já pode guardar o secador por não deu certo (hahahahahahah).

Respeita o MAIOR DE ALAGOAS.

 

(Foto: Contos de um Torcedor Bagual)

 

O NOSSO LEMA É AMOR AO CRB!

 

E jamais esqueça: Regatiane-se.

 

Por Adri Domingos