Relacionados para Avaí x São Paulo

 

O Técnico Juan Carlos Osório relacionou 20 jogadores para o confronto contra o Avaí, confira a lista:

* Goleiros | Renan Ribeiro e Léo

* Laterais | Bruno, Reinaldo, Matheus Reis, Carlinhos e Auro

* Zagueiros | Breno, Lucão, Edson Silva e Lyanco

* Volantes | Rodrigo Caio, Thiago Mendes e João Schmidt

* Meias | Daniel e Wesley

* Atacantes | Alexandre Pato, João Paulo, Rogério e Murilo.

Os desfalques são: Rogério Ceni e Paulo Henrique Ganso (poupados), Luis Fabiano e Michel Bastos (suspensos) e Alan Kardec (lesionado).

A equipe que provavelmente entrará em campo será: Renan Ribeiro (gol), Bruno e Carlinhos (laterais), Breno e Lyanco (zaga), Rodrigo Caio e Thiago Mendes (volantes), Daniel e Wesley (meio campo), Alexandre Pato e Rogério (ataque).

Sentiremos muita falta do meio armador Paulo Henrique Ganso como na última partida, porém espero que a equipe saiba ser oportunista. O Avaí mesmo jogando em casa não traz tanto “espanto” aos torcedores, o time catarinense recebe o tricolor paulista na Arena da Ressacada neste domingo (20/09) jogo válido para a 27ª Rodada do Campeonato Brasileiro, e está na última colocação antes da zona do rebaixamento, com 29 pontos, seguido de Goiás (28pts), Figueirense (28pts), Joinville (23pts) e Vasco (20 pts). Porém não podemos em hipótese alguma entrar em campo com o sentimento de “jogo ganho”, afinal é assim que o São Paulo vem decepcionando a torcida. Temos obrigação de voltar da Arena da Ressacada com os 03 pontos, porque estamos com dois times colados em nós, ansiosos por um vacilo pra tomar nossa vaga no G4 (Palmeiras e Flamengo). E por falar no rival Palmeiras, esta noite, já venceu o Grêmio por 3x2, entrando no G4 temporariamente. Se conseguirmos os 03 pontos, ficaremos colados no Grêmio apenas com 03 pontos de diferença, por isso a vitória de amanhã é extremamente importante ao clube paulista. Então vamos com garra Tricolor... 

#JuntosSomosMaisFortes #AvanteTricolor

Evelyn Oliveira