Remo enfrenta o Confiança em partida decisiva.

 

As últimas semanas foram conturbadas para o time Azulino, após  o péssimo jogo contra o Cuiabá (28/05) os jogadores foram vaiados e o técnico Josué Teixeira saiu do gramado ao som de "burro".

 


(Foto: Instagram oficial Clube do Remo)

 

No dia seguinte vários torcedores Azulinos foram ao Baenão aonde o time treinou para protestar e cobrar mudanças o quanto antes. Os únicos atletas que foram parabenizados e que se salvaram foram: Vinícius e André Luís(goleiros), Edgar (atacante) e Bruno Costa ( zagueiro).

Após esse episódio do protesto houve demissões como a de Danilinho, Rony (que tinha acabado de chegar) e Nano ( a demissão polêmica por Whatsapp) mas Nano retornou e vai cumprir o contrato até o final de julho.

Há também a volta de Eduardo  Ramos e de Flamel (que finalmente saiu do DM após meses). Poderá pintar caras novas pelo Baenão como Ilailson e Pimentinha.

 


(Foto: Instagram oficial Clube do Remo)

 

O time azulino viajou no sábado(03), para Sergipe  para treinar.

E nesta segunda-feira (05), às 21h00 (BSB), o Remo enfrenta o Confiança pela 4° rodada da série  C, no Estádio Batistão, em Aracaju.

 

A provável escalação do Remo conta com: Vinícius; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Gerson; Tsunami, João Paulo e Eduardo Ramos; Mikael, Edgar e Nino Guerreiro.

Esse jogo é totalmente decisivo tanto para a torcida azulina para voltar a credibilidade e confiança no time, quando para o técnico Josué Teixeira que tem o cargo ameaçado.

QueREMOs mais do que nunca comprometimento e raça.

Respeitem  o Remo.

 

Leão,  a tua torcida nunca te abandonou e ela vai te levantar!

Pra cima deles REMO!

 

Por: Mariana De Moraes.