REMO ENTRA EM CAMPO DEFENDENDO MAIS UMA VEZ SUA PERMANÊNCIA NO G-4

(Clube do Remo/Facebook Oficial)


Neste sábado (6), às 19h, horário de Brasília, o Remo recebe no estádio Olímpico Mangueirão, o River-Pi pela décima segunda rodada da terceirona. O time piauense ocupa a nona posição na tabela e vem correndo atrás de uma recuperação tentando sair da zona de rebaixamento que atualmente divide com o Cuiabá-MT.

Por outro lado, o Remo  busca a vitória para permanecer no G-4, o time azulino vencendo não  será alcançado nesta rodada e dependendo dos outros resultados pode até chegar a liderança do grupo A, mas, caso perca ficaria fora da zona de classificação.

Para a partida, o técnico  Waldemar  Lemos  não  trará surpresas, procurando  mexer  o mínimo  possível  no time, sendo  obrigado  a não  contar com Yuri,  que cumpre suspensão pelo cartão vermelho  que recebeu  na rodada  passada no jogo conta  o Asa de Arapiraca. O técnico  escalou  Lucas Garcia  na vaga em aberto no meio de campo, fora isso, o time será o mesmo da rodada anterior.

O Leão azul começará  a partida  com Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Wellington Saci; Lucas Garcia, Michel Schmöller, Marcinho e Eduardo Ramos; Fernandinho e Edno, e Waldemar Lemos  se mostra cuidadoso para a partida.

Fala aí comandante!

"– Vamos precisar estar bastante atentos desde o início da partida, até pra entender a maneira que o adversário vai jogar. Não podemos facilitar, temos que pensar em todos os detalhes individuais e coletivos. Poderíamos ter chegado na liderança na partida anterior, mas esperamos que tenha ficado para esse jogo" – afirmou Lemos

Ambos os times estão invictos há quatro partidas, vem de empates fora de casa e além disso, já se enfrentaram nesta série C. O primeiro confronto aconteceu no Albertão, pelo primeiro turno e o Remo  arrancou uma vitória por 2x1 dentro dos domínios do galo elétrico!

Escalaçao Remo-PA :

Fernando Henrique
Levy, Henrique, Max e Wellington Saci
Lucas Garcia, Michel Schmöller, Marcinho e Eduardo Ramos
Fernandinho e Edno
Técnico : Waldemar Lemos

Escalaçao River-Pi :

Naylson
Tote, Dão, Roberto Dias e Rafinha
Amarildo, Luciano Sorriso, Edu Amparo e Cleitinho;
Vanderlei e Vinicius
Técnico :Vica

O jogo estará sobre o comando de Rodolpho Toski Marques(PR) e dos  auxiliares; Luciano Roggenbaum(PR) , Jose Carlos Oliveira dos Santos(BA)

Gracyelen Silva