REMO, POR FAVOR!

 

Foto: Samara Miranda/ASCOM REMO 

 

O Clube do Remo volta aos gramados, na tarde deste domingo (29), diante do maior rival, na semi-final da Copa Verde. O Leão segue na preparação para os dois clássicos que tem pela frente. Esse ano já tiveram quatro confrontos dos times.

Dois pelo Campeonato Paraense e dois pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda não ganhamos nenhum, são dois empates e duas vitórias dos rivais, está na hora de mudar esse retrospecto no ano de 2019.

O zagueiro remista, Marcão garante que determinação não vai faltar durante os 90 minutos. "Clássico é decidido em detalhes. Eu joguei três vezes e não ganhei nenhuma vez. Estou com ambição. Louco para ganhar um RexPa. Está todo mundo se cobrando para ganhar esse RexPa".

É um outro tipo de jogo, outro campeonato e vamos brigar para ir à final com determinação e garra dentro de campo", declarou o camisa 44 azulino, Marcão.

Perguntado sobre outros clássicos que disputou, o meia Eduardo Ramos falou da importância de cada um deles

"Sempre o próximo é o mais especial, o que passou ficou para trás, seja de vitória ou derrota. Acho que não conta muito.

Fica para a história, o que vale é o próximo sempre, espero que possa está num dia feliz e fazer um grande jogo e comemorar uma boa vitória que estamos precisando disso", disse o camisa 10.

Em outra entrevista de Eduardo, ele falou sobre foco no jogo.

"A gente sabe o peso que tem a camisa do Clube do Remo, é uma camisa pesada, um clube de tradição e sem dúvida o foco maior é você fazer uma boa partida. Não adianta você ter uma camisa de peso e você não poder honrar e não se sobressair naquilo que você faz de melhor e eu espero que no domingo a gente possa estar em um dia feliz. O nosso foco é poder fazer um grande jogo e se Deus quiser com muito trabalho e humildade a gente possa dar o primeiro passo rumo à final'', disse Eduardo Ramos.

Perguntado sobre o time, o treinador azulino deu sua declaração.

"A gente já tem uma base de trabalho, ou seja, a nossa filosofia sempre vem falando de sermos bastantes ofensivos e equilibrado. Sabendo atacar, sabendo defender. E esse 4-2-4 que a gente vem trabalhando, é a base nossa. Possa ser que a gente mude uma peça ou outra, que a gente está estudando o adversário. Eu gosto muito de montar meu time de acordo com o adversário. Mas precisamente a base é a mesma.

Um time bem equilibrado. É um jogo de dois tempos, a gente não vai resolver esse primeiro jogo não vai se definir nada ainda, então tem que ser um clássico equilibrado.

 

Foto: Samara Miranda/ASCOM REMO 

 

Relacionados do Clube do Remo

 

Goleiros: Vinícius e Thiago

Laterais: Cesinha, Ronaell e Rony

Zagueiros: Fredson, Marcão, Cris e Mimica

Volantes: Yuri, Djalma, Ramires e Pingo

Meias: Zotti, Eduardo Ramos, Lailson e Guilherme Garré

Atacantes: Gustavo Ramos, Neto Baiano, Hélio, Wesley e Higor

Arbitragem para o jogo de Domingo: Dewson Fernando Freitas da Silva, Bárbara Roberta Costa Loiola, Hélcio Araújo Neves, Andrey da Silva e Silva, José Ricardo Guimarães Coimbra e o analista Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva Matos.

Os ingressos deste primeiro clássico, estão sendo comercializados nas Lojas do Remo.

Arquibancada custando 40$

Cadeira custando 60$

 

Vai pra cima deles Remo.

Por: Rafaela Bittencourt