Reserva em Campinas

Nesse domingo (03), o São Paulo irá até Campinas para enfrentar a equipe da Ponte Preta, às 16h (BSB) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Moisés Lucarelli.

(Imagem: saopaulofc.com.br)

Após a vitória sobre o Fluminense na noite de quarta-feira, os jogadores ganharam um descanso no dia seguinte e voltaram a trabalhar na manhã de sexta (01), no CT da Barra Funda.

Com um jogo importantíssimo no meio da próxima semana, pela semifinal da Libertadores contra o Atlético Nacional (COL), Bauza poupará praticamente todo o time, indo para o jogo contra a Macaca com os jogadores reservas.

No primeiro treino, o técnico argentino comandou um coletivo contra a equipe Sub-19 e rascunhou o time com possíveis mudanças.

Neste sábado, a equipe voltou a treinar no CT da Barra Funda e Patón comandou jogadas de linha de fundo, além de jogo aéreo.

Sem poder contar com seus principais jogadores, mais os que estão sem condições de jogo, o treinador definiu a equipe e o São Paulo deverá ir a campo com apenas um titular: Denis. O camisa 1 será acompanhado por Caramelo, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Artur, Wesley e Cueva; Centurión, Luiz Araújo e Alan Kardec.

Pelo lado da Macaca, Eduardo Baptista prega respeito ao Tricolor, e sua provável escalação será composta por João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vitor, Renê Jr e Matheus Jesus; Clayson, Felipe Azevedo e Pottker.

O árbitro Vinicius Furlan será o responsável pela partida, auxiliado pelos assistentes 1 e 2, Bruno Salgado Rizo e Fabricio Portirio de Moura, respectivamente.

Não importa se entrará em campo o time titular ou o reserva, A ou B, pois o principal objetivo do Tricolor sempre será vencer! E se a vitória vem ou não, só os 90 minutos irão dizer...


Renata Chagas