RESTAM 8 JOGOS

O tricolor baiano tem mais um jogo em sua casa e precisa vencer seu adversário para continuar vivo na busca do acesso.  

 

O Bahia neste momento é o 6° colocado e receberá nesta sexta (14) na Arena Fonte Nova, o Brasil de Pelotas. Seu adversário está na 8° posição com 45 pontos, o esquadrão tem um ponto a mais. O duelo está marcado para acontecer às 21:30 da noite. Faltam oito jogos para o fim do campeonato e o Bahia só tem que pensar em vencer, são partidas decisivas para o grupo conquistar o acesso.

 

Fonte: Globo Esporte


Na quarta (12) sob o comando de Guto Ferreira o tricolor fez um treino de ataque contra defesa e logo depois realizou um coletivo-tático. Nos treinos o técnico mostrou que o time não será muito diferente daquele que jogou contra o Tupi, a única mudança é a volta do lateral-esquerdo Moisés que ficou fora do último jogo pois estava cumprindo suspensão.

Nesta quinta (13) o Bahia deu continuidade ao seu treino e finalizou às 15 horas.

 

 

   Fonte: https://ecbahia.com

 

Na coletiva de imprensa Wesley fala um pouco da preparação para o jogo, "Olhamos os vídeos. Equipe que usa muito bola parada, então vamos treinar esses dias para manter o que estamos fazendo, intensidade, definir o quanto antes o jogo. Objetivo é a vitória, e nós vamos trabalhar para isso", disse ele. Novamente o atacante foi escalado como titular e tem a chance de se firmar no time.

 

Provável time titular: Muriel, Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antonio, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Hernane Brocador.

 

Reservas: Jean; Yuri, Lucas Fonseca, Éder e Tinga; Feijão, Renê Júnior e Régis; Rômulo, Allano e Victor Rangel

 

Arbitragem: Antonio Rogério Batista do Prado (SP).

 

Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).


Pelas redes sociais o Bahia informou que mais de 14 mil ingressos já foram vendidos, o time tem a torcida a seu favor e vai para cima do adversário, a nação está confiante no triunfo do tricolor de aço.



Por Milena Monteiro - Vamos avante esquadrão!