Resultado que não agradou!

 

 

 

Pedro Silva Fotografias

 

 

 

O ASA foi a campo neste domingo, enfrentar o Esporte Clube Jacuipense e a vitória era obrigação, visto que jogava em casa.  

 

O confronto começou sem muitas chances de gol e a torcida do time mandante já começava a se irritar, cobrando muito, principalmente do atacante Romullo.

 

Aproximadamente aos 37' ainda do primeiro tempo, Vicente, lateral esquerdo do Jacuipense, soltou uma bomba na entrada da área deixando o goleiro Dida sem chance de defesa: ASA  0x1 Jacuipense.

 

Com vaias da torcida, o Alvinegro saiu para o intervalo da partida perdendo em casa, sem esboçar muita reação após o gol sofrido.

 

O empate do Fantasma saiu aproximadamente aos 21' da etapa final, quando Jeanderson cobrou falta e Wesley aproveitou pra deixar tudo igual no Fumeirão, ASA 1x1 Jacuipense.

 

O resultado não agradou a ninguém, já que apenas dois clubes dos quatro que existem no grupo A7 passarão de fase. Ambos ainda não perderam na competição, mas também não ganharam. Com dois empates, o ASA tem dois pontos e segue na terceira colocação, atrás do Sergipe e do Jacuipense, mas na frente do Central, que está na lanterna.

 

O Gigante terá mais um duelo em casa na terceira rodada, no próximo final de semana, contra o Central e precisa ganhar de todo jeito, já que depois, enfrentará o mesmo Central, dessa vez fora de casa e a cada partida, a competição vai estreitando, não havendo tempo para descuidos.

 

Vamos GIGANTE! Não há tempo para desperdiçar pontos em casa! Estaremos contigo até o fim!

 

 

Por Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE.