RETURNO COM DIREITO A ESTREANTE GARANTINDO A VITÓRIA DO BRASIL

A última semana do Brasil de Pelotas foi de treinamento intenso visando o primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Gaúcho. No Estádio Bento Freitas, o Xavante conseguiu a vitória sobre o Novo Hamburgo por 1 a 0, com direito a um golaço do estreante Gegê. “Agradecer a Deus pela estreia. Seguir me dedicando para alcançar coisas maiores. Vitória importantíssima e dar sequência para chegar à decisão do returno”, disse ele ao final da partida. Apesar da vitória importante, o Brasil segue não convencendo e conseguindo o famoso resultado melhor do que o desempenho em campo. 

 

Foto: Carlos Insaurriaga

 

Na classificação geral o Xavante está em 7º com 7 pontos, 3 pontos acima do São Luiz que é o primeiro na zona de rebaixamento. Já na classificação do Grupo B, o Xavante está momentaneamente em 3º lugar com 3 pontos, mesma pontuação de Grêmio (que é o primeiro colocado pelo saldo de gols) e Esportivo. 

Depois do final de semana com vitória, a chave vira para o time do Técnico Gustavo Papa, que já nesta quarta-feira (4) tem Copa do Brasil e o xavante recebe o Manaus, às 20h30, no Estádio Bento Freitas. A arbitragem será Paulista e ficará por conta de Vinicius Gonçalves Dias Araújo, Alex Ang Ribeiro e Enderson Emanoel Turbiani da Silva como auxiliares e Eleno Todeschini como quarto árbitro. 

 

Amanda Rodrigues

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.