RExPa da Paz

 

 

 

Mais um Campeonato Paraense se encerra amanhã (07) às 16 hs, no Estádio Mangueirão e esse de forma diferente, com clássico!  O Clássico RexPa que é o mais disputado do planeta será de fortes emoções dentro e fora de campo.  

As torcidas dos dois times se uniram em prol de uma campanha de paz e durante a semana pregaram isso em suas redes sociais. Elas prometem uma linda festa na arquibancada,  mas cobram garra e raça dos jogadores para que vença o melhor.  

O Leão de Antonio Baena teve um treino aberto ao público hoje (06) pela manhã no Baenão e contou com o apoio da torcida.  Muitos vídeos e mensagens motivacionais chegaram até o elenco do Remo como forma de amor e cobrança dos torcedores. Os relacionados para a partida são:

 

Goleiros: André Luis / Vinícius

Laterais: Jackinha / Léo Rosa

Zagueiros: Henrique / Igor João/  Zé Antonio / Tsunami

Volantes: Marquinhos / Jeferson / Lucas Victor

Meias: Flamel / Fininho / Rodrigo

Atacantes: Jayme / Gabriel Lima / Edgar / Val Barreto / Nano / João Victor / Felipe

 

Torcida compareceu ao treinamento. Foto: Clube do Remo

 

O meia Flamel sentiu dores e ainda não está confirmado,  já Eliseu estará fora da partida.

A taça é de grande importância para o Leão que vem enfrentando problemas administrativos,  porém com a torcida que têm,  o Remo NUNCA estará só.  Nós somos o fenômeno azul e domingo,  independente do resultado,  iremos mostrar ao Brasil e ao Mundo que NUNCA SERÁ SÓ FUTEBOL.  

Não escolhemos o Clube do Remo,  o Clube do Remo nos escolheu!  UM SENTIMENTO, NÃO TRATE DE ENTENDÊ-LO.

 

EU ACREDITO!

saudações azulinas, LARISSA BELLEZA.